Avril Lavigne Fotos

avril lavigne Piclavigne

foto da avril sem maquiagem

lavigneavril


avrillavigne

avrillavigne 2

Avril Lavigne

Avril Lavigne Pop Rock

Pop Rock Avril Lavigne

Lavigne

Avril

Sobre Josi Vice

Moro em Recife, Pernambuco, onde nasci a 11 de outubro de 1985. Sou latino americano pós- moderno, poeta, cínico, dark, emocional e cerebral, um caranguejo com cerébro pós- Chico, um Nietzscheano sem Nietzsche, com delírios de poeta intelectualóide. Escrevo poesia desde os 15 anos. Sou fissurado em Hentai, Slipknot e Rock´n´Roll e em Literatura, Pop ou qualquer música de boa qualidade. Também adoro navegar pela net e pesquisar na web. Amo ler revistas e artigos, principalmente se for de culura. Esse cara sou eu. Nome real: Josafá César da Silva, mas prefiro Josi Vice ou Joker Vice ou César Vice. Signo: Libra Bandas e cantores preferidos: Slipknot, Beatles, Sex Pistols, Marilyn Manson, Cazuza, Legião Urbna, Elvis Presley, Silver Chair, Echo & The Bunnymen, The Cult, Southern Death Cult, Depeche Mode Poetas Preferidos: Fernando Pessoa, Camões, Marcos Henrique, Carlos Drummond de Andrade, Cecília Meireles, Álvares de Azevedo, Augusto dos Anjos, Allen Ginsberg Escritores favoritos: Nietzche, Machado de Assis, Paulo Coelho, Clarah Averbuck, Franz Kafka, Clarice Lispector e John Fante
Esse post foi publicado em Biografia, Blogalização, Fotos, Música, mulheres no rock, Pop, Rock, rock de calcinha e marcado , , . Guardar link permanente.

113 respostas para Avril Lavigne Fotos

  1. irock disse:

    I love you Avril! Pretty!

  2. gislaine disse:

    eu AmEi EstE siTe

    bJok sOu dO bRaSiL…

  3. Melyssa disse:

    Cara foda essas fotos!!!

    so num gostei da foto da Avril sem maiquiagem!!
    ;**

  4. fabricia disse:

    tão lindas todas as fotos da avril

  5. Jéssica disse:

    eu amo essa garota

    linda,loira e com esse novo estilo dela eh mt fashion

    =D

    bjks adorei esse site

    JehAvril

  6. taiane disse:

    voce ta lindass nas fotos beijoss

  7. Anderson disse:

    aaiihn aas fotos da avriil tao linda!
    te amo avriil (H)²

  8. beatriz disse:

    a avril é mt linda só que tem uma foto dela que me espanto….de tão feia que ela tava…pesso o favor de quem criou esse sit só coloque fotos bonitas

  9. Inokas disse:

    ADORO the Avril Lavigne was one of my wishes known to Avril and ficar’mos friends ,….

    The singer Avril is my perferida in my two pc’s imam emensas pictures of it and I am here to see more pictures and get more picture …

    ÉS VERY LINDA AVRIL!

    ADORO TE-TE VOU ESQUECER NEVER!

    “IF ANY DAY ESQUESER ME OF ME THAT IT IS AT ME ESQUESO”
    Vis this phrase to believe in you ..

    Kiss love! ^ ^

  10. inês disse:

    Adoro esta site!!

    ADORO A AVRIL LAVIGNE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ^^

  11. Maryana disse:

    I love you Avril! Pretty!

  12. Liih disse:

    Aiin ,
    aas fotos da Avril tão totalmente perfeiitas ! *.*
    Te amo Avril ♥

  13. paulo disse:

    ela e uma nojenta que nao sabe cantar um co

  14. carolzinha disse:

    ptss linda 100 noção
    amÔ elá d++++

    amo amo e amo

    mt linda ela

    xD

    ^^

    ♥ avrill ♥

  15. amanda disse:

    eu amo ela é tudo de bom prá min

    OK!”

  16. *karol* disse:

    *eu amo essa garota perfeita.*
    tdb tudo de bom.

    avril lavigne TE AMO DE MONTaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  17. *wena* disse:

    admiro te bue
    *ES O MAAAAAAAAAAAAAAAAAAXIMOO!!!!*

    n tenho + nd pa dixer pois se kontinuasse nunka + akabava…lol

  18. Dani disse:

    Adorei esse site mais preferia ver ela pessoalmente(rsrsr)
    Algum dia desses eu vou la nos EUA e visito ela…
    e se ela tiver msn que me adicione…
    ehhhh
    danyrapina@hotmail.com
    e sou do brasil
    no meu mp3 so tem musicas dela
    pelo menos a maioria(rsrs)..
    bjos p/ todos ate ++++

    • marcio disse:

      ooi eu amo ela de mais moro na cidade de itatiba sp ela e minha vida tenho de tudo dela ate meu carro tem o nome dela obrigado meu DEUS por ela existir minha avril ramona lavigne

    • Isabela disse:

      As fotos estão PERFECT , só num gostei muito dela sem maquiagem .

      AVRIL TE AMO DEMAAIS ! ♥

      e para uma menina que falou que ia ver ela no EUA , a Avril é Canadence .

      Beijos !

  19. Paulinha disse:

    Eu amo a Avril Lavigne de coração.
    Avril ti amuuuuuuuuuuuuuuuu.
    Bjs para todos os fãs da Avril Lavigne.
    Kem ama a Avril Lavigne é meu amigu.
    Amu vcs tbm.
    Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  20. ana disse:

    fala seria demais esse site euuuuuuuuu amuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu avril desde q eu tinha 9 anos tenhu todos os cds em mpo3 nomeu pc todo eu a escuto ela e d+++++++++++++++++ mesu ! todo mundo q gosta dela q quizer conversar comigo sobre ela e outros me add ana-carol.95@hotmail.com

  21. elayne disse:

    a avril é demais quem quiser me add é so ir la e vai ver as postagens da avril elayne_bsb@hotmail.com
    ta valew a avril é o maximooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  22. jessica disse:

    avril lavigne eu gosto de suas musica e etc

    eu queria saber uma coisa … porque todos goticos tem que gostar de preto e vermelho ..

    eu não sou gotica mais eu tinha pesquisado na internet sobre os goticos ai falaram que os goticos eles gostam de ficar no escura e falaram que os goticos não gostam de conversa com outras pessoa a não ser goticos também ……………… eu achei isso uma bobajem … ei eu comentei com alguns colegas meus sobre goticos ele acham os goticos maneiros ………….. eu não gosto muito de pagode essas bamdas idiotas eu curto mais rock pop hip hop pop rock e etc ……….. minhas bandas prediletas são capital inicial, evanescence, shakira, beyince, vc, Green Day , blink 182, strike,britney spears , charlie brown jn , fergie , cueio limão e outros ……

  23. Matheus Leal disse:

    Eu Amo Avril Lavigne!!!!!
    até sem maquiagem ela é LINDA E PERFEITA!!!!!!!!
    o pessoal do site tá de parabens, escolheu ótimas fotos!
    bjs e abraços a tds os fãs😉

  24. thau lavigne disse:

    amo a avril

    by thau

    ♥♥

  25. gabriella disse:

    essas fotos estao lindas deveriam colocar mais fotos.
    bjim e abraços…

  26. thaciane disse:

    ai avril lavigne da um sow com as outras bandas ela e evanescence alas sao as melhorer bandas de musica

  27. **avril**lavigne** disse:

    amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    avril lavigne
    de
    paixaoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! =]

  28. **avril**lavigne** disse:

    amo a avril desdi q eu tinha 6 anus ela eh linda perfeita d+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ maravilhosa !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! =] =) que quise mi add eh isabela-avril@hotmail.com e pra quem gosta mesmu da avril vai te um show dela em sao paulo dia 24 e 26 de agosto de 2008 quem quise saber + vai no google poe la biografia de avril lavigne pags em port estou com sorte vai em eventos e so!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    xauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

  29. tayane disse:

    nOssA SeM pAlVrAs !!!

    Eua aMo a aVrIl

    pArAbEnS!!!

    BjIn

  30. Priscilla disse:

    Ahh,legal essas fotos da Avril,mas que saudade da Avril de antes?..
    Poxa, velhos e bons tempos aqueles de Avril, quando no começo de sua carreira…skatista,estilinho punk-rock,rebelde e tudo mais… muito mais bonita e com muito mais a ver no se estilo naquela época!!

  31. Millena disse:

    muito das hora essas fotuxas dela….adorei..

    eu sou a maior fã dela…

  32. lili disse:

    oi, eu sou a lili gosto muito de tiiiiii
    ficas muito gira na foto

    bjs lili

  33. nathalia disse:

    avril tenho apenas 10 anos de idade, mais te adoro e sou sua fã. suas fotos ficaram iradas! ! ! gosto muito das suas músicas principalmente a “hot” e a “my happy ending”

    beijos, tata

  34. YANKA disse:

    TENHO AVRIL NA VEIA E AMO ELA COMO SE FOSSE MINHA MÃE ACHO QUE IRIA SER MELHOR A AVRIL DO QUE MINHA EX MÃE……..BEIJÃO TE AMO AVRIL

  35. barbara disse:

    euuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu……………………………………………………………………..te adoru……….
    vc é muito linda????????????????????????????.

  36. ANDREA CUEVA disse:

    Hellow Avril eres muy linda y soy una de tus fans eres divina y deejame decirte que me encanta el ROCK…..Arriba el ROCK …forever..My Friens

  37. Manuh disse:

    Preferia ela antes ,
    mas tah bom assim tbm!

    Mas continuo ouvindoo as musikas dela ,mas ouço mas as velhas hehe!

    AmOO ♥

    BjOoO ”)

  38. Giulinháááááááhh disse:

    ~♥~Euuuu amo esssa meninaaaaa todas as fotos dela sao lindaas até mesmo a sem maquiagem nada vai me convencer que ela eh feia ela eh fashion,loira,bonita,tem uma voz linda e la eh tudo de bommmm Beeijos…~♥~

  39. typo axim sem comentarios gent

    ela arraza e pronto acabouuuuuuuuu !!! goxtoh pakasssssssss

    BJAOOO GENT

    i miss youuuuuuuuuuuuuu …

  40. paulão disse:

    nossa !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    avril lavigne é d +++ ela é 1000%

    loko de mais

  41. FAFA disse:

    cara avril lavigne é show sou muito fãÃãÃã dela ela é d++++

    O.o

  42. AvrilSP disse:

    I love Avril Lavigne, she is my life and my love!
    Avril FOREVER!!
    and i love Simple Plan, SP FOREVER!!
    I LOVE YOURS!!
    kisses, thinkyou!!

  43. AvrilSP disse:

    AND : i lOve emO pink!
    the Avril is emO pink!

  44. Claudia disse:

    Adoro a Avril Lavigne

  45. Eu amooo a Avril.
    mais sintooo saudade de quando ela era Punk.
    algumas pessoas não gostam mais dela mais dela pq ela não
    usa mais aquelas ropas, e algumas Pattys agora começaram a gostar
    dela pq, ela ta meia Patty.
    MAS…
    uma fã verdadeira nunk deixa da gostar dela. \o\~~
    então euu te amo Avril Lavigne, a músik q eu mais gostooo
    dela é My Happi Ending
    te amooo Avril
    bjuzz

  46. eu amoo a Avril. o/
    algumas pessoas mudaram seu conseito sobre a Avril
    Algumas pessoas deixaram de gostar dela pq ela virou Patty,
    e outras pessoas passaram a gostar dela pq ela virou Patty.
    mais eu como uma fã antiga dela Punk, continuoooo amando ela. o/
    parabéns pra quem fez esse site🙂
    e eu te amoooo Avril
    bjuzz

  47. tms disse:

    é bom colocar fotos em que ela não está falsificada, para verem como ela é feia sem photohop e maquiagem HAHA
    (tirando o fato de que ela não acrescenta nada na música, e muito menos no Rock)

    ;*

  48. mariana & guida disse:

    avril és expectacular eu tenho um estojo kom a tua kara e a minha friend guida tambem!!!!!!!!!! temox ax duax coisax kontigo no armario na kama you are fabolus and so fashion!!!!!! é komo x foxxes moxa sister!!!!!!!!!!!!somos leitorax da revixta BRAVO RAGAZZA 100% JOVEM…. e so kompramox ax koixax x la tiverx tu da maix entervixtax!!!!!!!!!!!!!! é klaro k ñ ex xata e eu soporto-te bem

    KISSES FOR YOU FROM Guida & Mariana XXXXXX

  49. daniela disse:

    sem comentarios eu amo d+++++++++++++++ a avril lavigne!!!!!!!!!!

  50. Kahh disse:

    Avril??
    Amooo ela d++

    ela é simplesmente showw…
    d++
    e ai de quem fala mal dela perto de mim ¬¬
    é isso ai Avril…
    tenho tudo pra fala dela!!
    mais não ia caber akiii..
    só sei q Amo Avril Lavigne!…
    =*

  51. Lara disse:

    putz…
    mto lindas as fotos..muiito lindas!

    só nao axei tanto assim as dela sem make e de qdo ela era novinha..
    pke vamo combinar neh…ela mais nova nao era tao linda qdo eh agora..

    mas ameii as fotos..

    bjo

  52. paulo victor disse:

    nossa amei todas as fotus!!!!!!!!
    Avril é espetacular lindissima !!!!!!
    pena que ela casou se rsrsrs
    eu amo avril lavigne pena que ela num sabe disso rsrsrsr
    ah avril é muito talentosa e linda a combinaçao perfeita pra o sucesso!!!!!
    ela é linda com makiagen sem makiagen…
    amo desenhar ela …

  53. Jackeline disse:

    OIi Amei aS FotúSs amú D + Ela!

  54. sara disse:

    adrt buex avril lavigne poe maix fotos tuas no google

  55. vanessa disse:

    essa garota é de mais né
    eu amo ela
    vc é muito bonita
    isso eu concordo

  56. jessyca disse:

    Te AMO Avril com A maiusculo!!!!
    vc é muito legal vou no teu swou em curitiba ok desse mÊs na verdade estou em curitiba mais moro em chapecó!!!!!

    excrevo até o fim sou sua fã prima a sabe a camilla minha amiga ela fez o dna ela é nossa prima ok AVRIL LAVIGNE TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  57. bruuna disse:

    eu aamo ela,
    mais, o que maquiangem não faz hein, OIAUEIUEIOUOIUIOUEIAUEIAUE’
    fiicou HORRIVEL sem maquiagem, IOAUEAOIEUAIEUIEUAIEAU’
    maais sem problemas, porque niinguem vê ela sem maquiagem, aai tudo bem😛

  58. natalia disse:

    Oi eu xou Natalia goxto mtu max mtu da Avril d todax ax kantorax a Avril e a mnha preferida.

  59. thaianne disse:

    Hello! I’m from Canada, and I never see Avril in person, so I see she in phots. I like so much of the site.I have the stile same of Avril. Let’s cool.
    Congratuletions Guys!

    Bye!

  60. sonia disse:

    nghjbkjçk

  61. sonia disse:

    es a maior muioda adorote e sou tua fã

  62. ana beatriz disse:

    Eu não gosto mais dela
    preferia como ela era a um tempo atrás

  63. julia disse:

    amo avril,gosto das musicas dela.
    eu e a minha amiga na escola nos pegamos o meu mp4 e ouvimos a musica dela é d+
    ,nos colamos ft dela etc…
    Porisso amo ela

  64. Nadiaba disse:

    EU AAAAAAADDDDDDDDDDDOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRRRRRROOOOOOOOOOOO ESSA GAROTA ELE E SUPER TALENTOSA TEM UM ESTILO SUPER LEGAL E ELA E MIHNA IDOLA

  65. Gleiza Carolina disse:

    A Avril eh maaaaaaaaaaaaaaaaaaaara…!!!
    uhsuahsuahsuahushuahsuah
    mt rOck aew…
    AmO…

  66. julia disse:

    eu amo essa evril lavigne;
    ela eh perfeita;
    tdb(tudo de bom)
    ♥♥♥♥♥♥……
    ♥♥)

  67. kesley morais correia disse:

    eu te amo avril voce e demais tudo de bom antes eu nao gostava de vocÊ porque ainda nao te conhecia mas quando te conheci nossa uuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaallllllllllllllllllllllllll… eu começei a gostar da avril quando eu assisti a um clip dela na televisão do seu sucesso girf frend ai depois disso eu comprei outros cds dela. eu sempre fico escrevendo seu nome nas paredes no quadro da escola e em outros lugares aaaaaaaaaaaaa queria falar para todos que escrvem para a avril e que sao viciados nela que eu considero quem gosta da avril meus melhores amigos como se fossem da familia avril eu te aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaammmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo´~.;,/][=-*******&&4!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

  68. elizangela disse:

    eu ñ so gostei…, eu amei este site. td de bom

  69. mylena lavigne disse:

    gente avril eh tudo eh mto linda
    e eh de dah inveja a qualquer uma
    avriiiil txxxi dolllllllu mtooooooooooooo!!!!!

    by: mylena lavigne

  70. Carol lavigne disse:

    Genti…
    Eu ♥Amu♥ muito a Avril Lavigne…sem conta q ela é muitu linda….

    ♥♥♥Avril…TXY AMU D++♥♥♥

    By: Cahh Lavigne

  71. ric disse:

    nota 10 esse site

  72. jazmine disse:

    estas fotos estan muy chidas avril es una de las mejores cantantes para mi y me encanta su musica. besos a todos los q les gusta avril y si no les gusta ps c#ing3n a su m@dr3

  73. dayana evans disse:

    eu sempre gostei da avril lavigne eu tenho minhares de fotos dela mais aquela que esta em
    1998 1999,1999 2000, é orrivel

  74. jack disse:

    I Love You.you’r my love
    tanke you for music’s

  75. Julia disse:

    Nossa muito massa essas fotus!!!Tipo eu curto a Avril desde quandu eu tinha uns seis anos ela é show deviam colocar mais fotus!!!!!Adoro as músicas ……. Quandu eu fui no show dela em SP eu chorei de mais naum consegui para um minuto!!!!!!!! Ela tava lindaaaaa
    S2 LOVI VC AVRIL FOREVERS2———
    KISSESSSSSSSS

  76. Biny disse:

    Amu-te Avril…Sempr aqui«3

  77. Johnnny disse:

    pow mto gostosa e gata

    mais naquela fto q tah sem maquiagem te feia pacas

  78. julia tainan disse:

    nossa cara e muito irdo essas fotos da avril a adorei cara ela devia vir ao brazil

  79. fotos perfects
    amo a avril e principalmente as músicas delas são massa
    adorooooooooooo
    quem quiser me adicionar no msn é lorenapkk17@hotmail.com
    tiau pra vcs

  80. jéssica uchôa disse:

    pow vey q ela com maquiagem é linda ah isso é
    mais sem maquiagem
    Deus me livre vey eu em …
    bem eu ate q gosto sim das musicas dela sim nada contra
    mais pow vey a mina é mo farça ai….
    ate q curtia ela saca,
    so q oq eu achava dela era totalmente outra coisa do q realmente ela é
    mais ai
    as fotos ficou massa….

    vlw

  81. Thays ** ThaTy ** disse:

    eu sou a maior fã sua avril vc é d+
    ha mais linda a mais perfecta…
    Nossa meu sonho é ve vc pessoalmente
    meu namorado ate fala que ja cansou de mim pq eu so falo ein vc….
    deste de quando eu tinha 6 anos eu adorava vc…
    agora tenho 14 e agora eu Amoo de paixao msmu meu pc,meu quarto, meu mp3 e mp4, e muito mais tem poster seu … musica ….e fotos e muito mais
    vc é d++ eu morava na espanhã depis mudei pro Brasil e agora moro ein Goias
    **Quirinopolis** queria que vc desse um show aki te Amoo avrilll ce é d+zo

  82. nay disse:

    foda… foda…. foda…

    do caralho! pow.

    mas…sem maquiagem não dá!
    horrrrrrrroooOo.

    xD

  83. bruna cristininha disse:

    meu…………..as fotos da avril ficaram muito lindas..adorei esse site…irei visitá-lo muito mais…
    uhsaushushusa.
    bjos

  84. Jennifer disse:

    Avril Lavigne
    éh minhaa vidaa !

    Eu àh AMOOOOOOOO muitooo !

    Pra seempre vou amalaa !

    ♥♥♥♥Love you forever♥♥♥♥
    A
    v
    r
    i
    l

    L
    a
    v
    i
    g
    n
    e

    L

    v
    e

    Y

    u

    F

    r
    e
    v
    e
    r

  85. Jennifer disse:

    Sou uma das maiores fãs da avril !
    Todos kii vão se fudê !
    eu amoo avril !
    pra seempre vou amalaa !
    num keroo neem sabe de outros kee adoram avril !
    Pois eu sou a melhor fã dela !
    ♥Avril♥Lavigne♥AmoOoOo♥

  86. Jennifer Cleiton EU TE AmOo !!♥ disse:

    😀
    Avril TE AMOOOOOO !

    ~>♥<~

  87. Jennifer Cleiton EU TE AmOo !!♥ disse:

    🙂

  88. Jennifer Cleiton EU TE AmOo !!♥ disse:

    😛

    Pra seempre eu te AMO AVRIL LAVIGNE !!!

    AMooooooooooooooooooooooooooooo

    :O

  89. Jennifer Cleiton EU TE AmOo !!♥ disse:

    😛 ~>:)>>….:D

    ♥ >>…Love you forever AVRIL LAVIGNE…<<♥

  90. nossa eu não tenho palavras pra explicar meu amor pela avril!!
    ela é totalmente the best!!rsrs
    quem for muito fã dela como eu,pode me add pelo msn carolzinha_dubois@hotmail.com
    vou adorar me comunicar com outros fãs dela!!

  91. Iandeyara disse:

    kra eu amo a avril d+!!!!!!!!!!!
    quem não gosta dela só pode ser meio pertubado ou doido,pq a avril lavigne é tdb,,,…..
    •*´¨☆`*•AVRIL LAVIGNE •*´¨☆`*•
    •*´¨☆`*•EU TE AMO•*´¨☆`*•
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    MUITÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!
    ASS:A FÃ DE CARTEIRINHA DA ARVRIL LAVIGNE!!!!!!!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    ELA É D+……..
    QUEM FOR LOUKO PELA ARVRIL COMO EU ME ADD NO MSN……IANDEYHTA@HOTMAIL.COM
    EU AMO ELA!!!!!!ELA PATY OU NÃO!!!

  92. Gaby e Vih...amigas disse:

    ela tah linda en todas as fotuss…

    espero que ela fique sempre bonita como nessas fotus…

    só naum gostei da que ela tah toda descabelada coitadaaa…

    as musicas dela sao muito boas.ja decorei todas…

    amulLlL AVRIL LAVIGNE…

    saiba que eu e minha amiga VIH somos sua fã número 1…

    bjoOoOoOoOoOoOo….

  93. Gaby e Vih...amigas disse:

    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!

  94. Gaby e Vih...amigas disse:

    amulLlLlLlL
    cantora perfeita amul

  95. juliane disse:

    Amo essa mulher demais sou loka por ela TE AMO avril
    I love you avril lavigne ♥
    te amo te amo love you avril love you avril as fotos tão show
    te dollo

  96. Aline disse:

    Amooo ela !

  97. Éllen disse:

    Avril lavigne
    adoramos vc!
    queremos q vc venha ao brasil
    avril
    avril
    avril
    avril
    avril

  98. Évee disse:

    te amoo avriil vc é mtuu lindaa!!!!!!!!!!!!!!!!

  99. thay disse:

    eu amo a avril ela é muito linda + o antes dela ai q coisa feia devia ser proivibo para menores, parecia filme de terror a foto de 2000!
    + hj ela é lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

  100. Amandynha disse:

    Avril adolluh vc garota…

    bjusss

    Avril vc ´s D +

  101. ana beatriz disse:

    linda!D+++++++++++++++++++++

    ela e uma musa!

    TE AMO AVRIL!

    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!
    TE AMO!!!

  102. renato disse:

    Avril Lavigne e muito linda cada dia que passa eu fico mas apaixonado por ela
    te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo Avril Lavigne
    te aaaaaaaaaaaammmmmmmmmoooooooo Avril Lavigne
    te amooooooooooooooooooooooooooooo Avril Lavigne
    bjs

  103. carol disse:

    ela simplismente é miinha fãn..amo d+ ela…

  104. Diego disse:

    Simplesmebte Amo Avril

  105. drik disse:

    a avril é um sucesso avril eu te amo
    eu te amo
    EU TE AMO
    EU TE AMO
    EUTE AMO
    EUTEAMO
    EUTEAMO
    EUTEAMO
    EUTEAMO
    EUTEAMO
    EUTEAMO
    EUTEAMO
    EUTEAMO
    EUTEAMO
    EUTEAMO
    EUTEAMO
    EUTEAMO
    EUTEAMO
    EUTEAMO
    EUTEMO
    EUTEAMO
    EUTEMO
    EUTEAMO
    EUTEAMO
    EUTEAMO
    EUTEAMO
    EUTEAMO
    EUTEAMO
    EUTEAMO
    EUTEAMO
    EUTEAMO
    EUTEAMO
    EUTEAMO
    EUTEAMO
    EUTEAMO
    EUTEAMO
    EUTEAMO
    EUTEAMO
    EUTEAMO
    EUTEAMO
    EUTEAMO
    EUTEAMO

  106. andy disse:

    a avril e td pra mim eu amo ela e ok eu sinto por ela n tem explicaçao eu faço td por elaeu sou taaa~apaixonada por ela eu amo ela como eu numca amei nimguem e amo amo amo amo amo amo amo amo saiba ki eu ti amu munto avril ti amu
    ]

  107. Marcia disse:

    Essas gotos estão de mais te amo de mais nunca da minha vida eu vou esquecer de você lindinha eu acho que quando eu cresce vou ser igual a você i love you

Deixe uma resposta

