Emo

emo

emotional hard core

O ´´Emo“, estilo musical que tem seu próprio guarda-roupa e estilo, e que agrega vários adereços visuais de outras tribos, tem sido motivo de chacota, preconceito e repressão em vários lugares pelo seu jeito mais sentimental de viver e de encarar a música. Muitos rockeiros consideram o emo algo diferente do rock. Mas como isso tudo começou?

Emocore ou simplesmente Emo (abreviação do inglês emotional) é um gênero de música derivado do Hardcore. O termo foi originalmente dado às bandas do cenário punk de Washington, DC que compunham num lirismo mais emotivo que o habitual. Existem várias versões que tentam explicar a origem do termo “emo”, como a que um fã teria gritado “You´re emo!” (Você é emo!) para uma banda (os mitos variam bastante quanto a banda em questão, sendo provavelmente o Embrace ou o Rites of Spring).

No entanto, a versão mais aceita como real é a de que o nome foi criado por publicações alternativas como o fanzine Maximum RocknRoll e a revista de skate Thrasher para descrever a nova geração de bandas de “hardcore emocional” que aparecia no meio dos anos 80, encabeçada por bandas da gravadora Dischord de Washington DC, como as já citadas Embrace e Rites of Spring, além de Gray Matter, Dag Nasty e Fire Party.

Nesta época, outras bandas já estabelecidas de hardcore, como 7 Seconds, Government Issue e Scream também aderiram à esta onda inicial do chamado “emocore”, diminuindo o andamento, escrevendo letras mais introspectivas e acrescentando influências do rock alternativo de então.

Geralmente as bandas não aceitam o rótulo de amo, pois a palavra é vista como uma piada ou algo pejorativo e artificial.

O gênero (ou pelo menos o clássico estilo de Washington, o DC sound) primeiramente explorado por bandas como Faith, Rites of Spring e Embrace tem suas raízes no punk rock.

O próximo passo na evolução do gênero veio em 1982 e durou até 1993 com as bandas Indian Summer, Moss Icon, Policy of Three, Still Life e Navio Forge. A dinâmica calmo/gritado (“quiet/loud”) freqüentemente ouvida em bandas recentes tais como Seatia e Thursday tiveram suas raízes nestas bandas. No que diz respeito a voz, essas bandas intensificaram o estilo emocore. Muitas delas sempre fizeram uso de berros e gritos durante a apresentação, e motivo para muitos fãs de hardcore depreciarem os fãs de emo como “molengas”¹ (“wimps”, “weaklings”).

Assim como foi infundida uma nova intensidade para o emocore, o emotional hardcore levou essa intensidade a um nível extremo. A cena teve início entre 1991 e 1992 com as bandas Heroin, Portraits of Past e Antioch Arrow que tocavam um estilo caótico, com vocais abrasivos e passionais².

Após a supervalorização inicial da intensidade e da sonoridade caótica, o emotional hardcore sofreu um processo de “desacelaração”. As bandas Sunny Day Real Estate e Mineral basearam seu estilo no Rites of Spring, outra banda do gênero emo.

Nota-se uma nova tendência emo em abandonar o punk distorcido em favor de calmos violões. Na cultura alternativa diz-se que alguém é ou está emo quando demonstra muita sensibilidade.

emocore

No Brasil, o gênero se estabeleceu sob forte influência norte-americana em meados de 2003, na cidade de São Paulo, espalhando-se para outras capitais do Sul e do Sudeste, e influenciou também uma moda de adolescentes caracterizada não somente pela música, mas também pelo comportamento geralmente emotivo e tolerante, e também pelo visual, que consiste em geral em trajes pretos, Trajes Listrados, Mad Rats, Cabelos Coloridos e franjas caídas sobre os olhos.

punk rock emocore

rock punk pink emo

Sobre Josi Vice

Moro em Recife, Pernambuco, onde nasci a 11 de outubro de 1985. Sou latino americano pós- moderno, poeta, cínico, dark, emocional e cerebral, um caranguejo com cerébro pós- Chico, um Nietzscheano sem Nietzsche, com delírios de poeta intelectualóide. Escrevo poesia desde os 15 anos. Sou fissurado em Hentai, Slipknot e Rock´n´Roll e em Literatura, Pop ou qualquer música de boa qualidade. Também adoro navegar pela net e pesquisar na web. Amo ler revistas e artigos, principalmente se for de culura. Esse cara sou eu. Nome real: Josafá César da Silva, mas prefiro Josi Vice ou Joker Vice ou César Vice. Signo: Libra Bandas e cantores preferidos: Slipknot, Beatles, Sex Pistols, Marilyn Manson, Cazuza, Legião Urbna, Elvis Presley, Silver Chair, Echo & The Bunnymen, The Cult, Southern Death Cult, Depeche Mode Poetas Preferidos: Fernando Pessoa, Camões, Marcos Henrique, Carlos Drummond de Andrade, Cecília Meireles, Álvares de Azevedo, Augusto dos Anjos, Allen Ginsberg Escritores favoritos: Nietzche, Machado de Assis, Paulo Coelho, Clarah Averbuck, Franz Kafka, Clarice Lispector e John Fante
Esse post foi publicado em bandas, Biografia, Blog, Blogalização, Cultura, Fotos, História Musical, New, Pop, Rock e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

157 respostas para Emo

  1. vanessa disse:

    Emocore -emotional hard core
    eh um etilo de vida!
    punk eh ideal nao eh modinha
    forma de expressao!
    forma de demonstrar a nossa indignaçao com exe mundo!
    mas ultilizandu u que temos dentro de todos nois!
    o AMOR!

    emocore
    forever and ever….<3

  2. Bruuu :B disse:

    Acho qe o Emo algumas vezes é interpreta maal.
    maas isso acontece por culpa deles mesmos !
    se os emos assumissem qe são realmente emo, o preconceito
    seriia menoor !🙂

  3. AvrilSP disse:

    no emo no is emocore!
    emo is suffering life, passable life!
    this is emo!
    i is emo!

  4. Karina disse:

    Ae Ameii de mais ! xD

    Considero os emos Pq sou uma xD

    BeijinhUS!

    • patrycia disse:

      gente eu axu emo 100% …

      e qru ser emo mais axu kiii naum sei direito se eu combinaria me ajudem bjo0

      • patrycia disse:

        e se eu for naum terei vergonha de axumir pok e isso kiii eu kru e nada nem ninguem tem kiii dar palpite na minha escolha…
        :} para os kii naum gostam de amo ok eles tem aver com a vida de vcz nd~ entao naum dem palpitexxx…..

    • Isabelly (*) disse:

      Fazer parte dessa familia é td de bom
      Ser colorido ou roks tars tanto faz todos somos iguais somos todos irmaos
      e o melhor d td isso é q vc é livre e faz o q quiser q vira moda a sua modaah😄 love Emos Cores ….
      beijinhUS…

  5. Emo princess disse:

    superrr legall seu blog..beYbe..
    ameeei♥

  6. ìsis disse:

    Muuuuito interessante!!

    Admiruuu D+
    🙂

  7. Camille disse:

    Ser eu ou Não eh uma questão muito pessoal.!

    só falta agora o respeito dos outros.!

    see beim que apesar de ser uma sub cultura um pouco recente naum teve tempo ainda de adaptar-se a nossa sociedade.!

    =D

  8. Tephie Manson disse:

    Euo odeioooo Emos, eh modinha…. A midia percebeu q isso dah dinhero e começou a lançar um monteee de bandas desse estilo, para ganhar dinheiro, eeee ainda tem troxa q ouve esses lixo!!!
    Aaahhh!!! Mais uma coisa, para os Emos… Vcs Emos NÂO são PUNK’S… entenderam?!?!
    VCs acabaraaam com o Punk Rock…. EMO NÂO EH ROCK!!!!!

    Bjos : D

  9. Luiz disse:

    Bom, eu axo qe os outros rockeiros pegam muito pesado com os emos:/
    Mas, se vc ver na historia de todos os eslitos rockeiros de musica sempre teve um preconceito das “turmas” mais velhas….
    Axo q aconteceu com o metal,com o punk, e afins…
    Mas axo q esse preconceito deve acabar….nao podemos generalizar tudo😡

  10. Shay(sapinha)XD... disse:

    Nha…
    oIiIi genti eu axo axim…
    adorei o q eu li ali em xima tah,max tem aqela q nem todos xaum iguaix
    emo ñ qer dizer q estamos qerendo imitar os pucks
    somos pessoas q demonstraum max sentimento q outras e vem o estilo e etc…
    socow?!??
    eu amoOoO os emos eu adimito sou emo

    todos mi xamaum de emo ñ q eu mi irrite max eh q nun goxto pelo qestaum do preconxeito sacow???
    roqeros punck e etc…
    axaum q saum melhores q agente???😄 q merda meu…
    ñ eh ñ lutamos pelo um mundo melhor uma vida oportunidades melhores…
    eh ixo gente shainha.martienlli@bol.com.br
    ou
    shainha.martinelli@hotmail.com
    pra qm qiser mi add emos saum bm vindos 4ever…❤ s2….

  11. rockeira disse:

    odeioooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo emossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  12. Srta.Angeel Nunes disse:

    eO admiluL mt exi estilO.. tanto ah parti musicaL, qt ah partii das roupas, acessórios..etc..^^
    Mtas pexOax mih xamam dih emo.. max tipO: eO xOh curtu.. max eO ax vzs me xamuL dih emO xOzinha! suhauhs;;
    euheim… tem genti q me axa doida..bom..eO xOu doida..
    xOu mt sensivel… bom.. eO me axuL emO xoh no jeituL dih me vextir..e nos gostOs musicais… xD
    pow..oq poderia mudar nexi mundu..
    eh o preconceito contra os emos..
    naum xoh ocontra os emos..
    e xim todo tipo de preconceito!!!
    Tenhos varios amigus preconxeituosos..max eO nOm tenhuL nda contra elix..
    o importanti eh kda um rexpeitar o gostuL dih kda um..
    max tem vzs q elex exageram..e eO xaiuL dih pertuL…
    E tb.. nas ruas..eO vj mt pleconxeituL..
    racional..emO..etc etc..
    Poxa… xih kda um tem xeO estilo,cor pele.. pla q fikar se pleocupanduL em ter pleconxeituL com as outras pexOas q nOm tem ah msm cor ou estilo delas??
    Poxa… eh m tliste fikar venduL uma pexOa xenduL rotulada por outra… “/
    vamux tentar mudar iixuL gentii…

    Ahh..e o blOg tah 10.! ;D
    tah mt ninduL!
    Mil bjinhux fofyz!
    kem kiser me add nO msn: angeel.nunes@hotmail.com

    ou… angelik_reimo@hotmail.com

    By: Srta.Angeel Nunes

    ;*

  13. vanessa disse:

    adoro emo

    emo é de mais

  14. Máh....Pink disse:

    Oie…
    adolei….
    BiJuUxX… =]
    tô felix…. =(

  15. Giovanna disse:

    Acho muito legal
    o estilo dos emos!!!
    e respeito muito quem e
    a musica deles sao iradas
    e eu curto essas musicas!!!

    os emos sao d+++++!!

  16. Nicassia S. disse:

    Emo? Curto muito e quem não gosta devia guardar sua opinião maldosa sobre eles, só pra si. Por que não somos obrigados à ler ou ouvir vocês que são contra. Se não gostam, é um fato, mas nem por isso precisam chingar, ofender, maltratar. Porque EMO é igual à todos nós. É um ser humano, tem sentimentos, não muda e nem é diferente de ninguem. São mais expressivos? Sim! São. Porque? Pois eles tem coragem de demostrar muita coisa, que nem todos tem, o sentimento bom que ainda existe dentro de cada um de nós. Se não gostam, calem a boca e respeitem.

  17. drica := disse:

    coisinha bobinha esse preconceitu ninquém eh iql a nimquém cd um tem direitu de escolhe seu modu de vida ,naum estamus mantadu nem roubandu nquém.
    afinal todos nois somos da paz..valeu
    mt boa a mat adoruu..bjnhum

    se quiser add:drica1001@oi.com.br

    ou drica_sreis@hotmail.com

  18. Leeluxinhàá disse:

    amaý amaý amaý .. ; |

    eoou xôou emuxinhàá e soofruu muituuh por preconceituux..

    o muunduu estáa viranduu emo e o preconceituu sóo tem a subir..

    apezaar dih haver muitux emuxos paara alegraar nosso país, há
    também, muitos inuteeis pra estragar tuduu com a bosta do preconceituu

    – Oo soonho de viidaah dee um emuxu, éeh poder ser felix e abraçar
    e beeijar pessoas quandu quize-se.. maix infelizmentiih ixu nãum acontecee

    buáa buáa buáa

    ixu me mata e me corta!

  19. Marilia disse:

    Bom adorei o medo que vx fala da emuxada e como surgiu ^^
    Fala de um modo no qual não nos cristica ^^ que é um milagre na Web…..
    Bom é verdade muitos emos não se assumem emos, por medo de serem cristicados e menospresados pelas outras…………. ºº
    E tb ha os pser aff(odeio eles) que sujam a imagem do emo………
    Mais pra que odeio no coração né….? Se quer que as pessoas nos aceite, devemos começa aceitando as pessoas da nossa propria tribo, mesmo sendo poser (aff)………….
    Xau xau ^^

  20. Mily disse:

    Ameii Dii +++ .!

  21. Magda disse:

    tava mt giro mxm😛
    eu xou emo, n tenho mts problemas em assumir
    mas realmente ha mt preconceito por aí.
    algumas pessoas são mt más e n pensam nos sentimentos dos outros
    add me: mpatalogica@hotmail.com
    bjx pa tdx

  22. Lu disse:

    pulta q la merda, para de fala com esses X no meio, pulta coisa idiota, vcs nao sao crianças mais pÔ, ridiculo…num da nem pa entende u q esse panacas escrevem….
    façam um favor a humanidade seus bando de merda, MORRAM.
    GRATA.

  23. skarlath disse:

    bom eu amo emo!!
    mais u tenho duvidas vcs adoram a DEUS
    pois eu nao sou emo
    mais eu tenho vontade de ser!!
    mais tenho mdo
    pois me falara
    quevcs nao adorava a DEUS
    POISO MEU MEDO E SO ESSE
    POIS EU adoro so a jeus meu salvador!!!!!……..

  24. paulinho disse:

    eo axu q os emos ten o seo lugar no rock e q eles ten q ser do jeytu q eles quiseren

  25. Miillaaa disse:

    taah d+ kara..

    fikou muitoO massa

    BjuX

    fazem mais

  26. evelin disse:

    curto muito o estilo de emo e gosto por que eles sabem se espressar eo o visu é dez muito foda eu me indentifico muito com esse estilo

  27. thaís disse:

    naum me cosideru emo mais gostu so estilo e modo di vida deles…
    gostu de rosa de roxo e preto , xadrez pricipalmente

  28. Gabi disse:

    Não sei pq as pessoas odeiam os emos. São soh pessoas normais, com roupas diferentes… eh td uma questao de estilo, cada pessoa tem seu estilo diferente. Eu nao sou emo, acho super legal o estilo, tenho amigos emos, nao tenho absolutamente nada con tra emos… eu acho super legal o estilo… xDD
    muitos amigos meus falam ke eu sou emo, jah fui, mas nao sou mais…

  29. slin disse:

    axo
    td d bom
    eu xou
    emo

  30. Kah disse:

    nousaa main du xéu..
    que fotoos perfaah o//
    ta foufo viu?
    bexuu e xeruu na sesha!

    by: kah

  31. Oie pessoal disse:

    Bom, eu jah tive preconceito por causa de ser EMO

    mais eu falo eu tenhu orgulho de ser

    gosto bastante.

    Eu comprei uma calça xadres

    e as pessoas com olhar de preconcitoh

    ficaram me olhando

    naum só eu

    como thava com miguxa

    tbm olharam pra ela

    se nem sabe q raiva q dáh

    mais é assim!!

    mais tenhu orgulho de ser EMO”

    BJUXX

  32. xD dayane disse:

    😄 muito massa

  33. Naah~ disse:

    Eu não tenho nada contra emos, porém detesto essa forma infantil de escrita e comportamento.
    o ruim dessa história é que banalizou totalmente. oq antes era um “estilo musical”, hj se tornou um “estilo de vida”. (N)
    o problema é o PRÉ-conceito q as pessoas tem. muitos os veem como um bando de gente chorona. e as coisas não são bem assim.
    e tbm não acho q algm se transforme em emo do dia para a noite. ou por causa de uma calça xadrez. ¬¬
    a pessoa tem suas influencias,ou vc gosta ou não gosta! não tem como num dia vc falar “bando de emo filho da puta! musicas de merda!” e no outro dia vc curtir oq antes criticava. esse é o famoso “maria vai com as outras”, influenciado por moda, por mídia.

    beijo.

  34. whatever disse:

    Emos são-me indeferentes, assim como mantenho um estilo eles tem os deles…
    Questão de respeito? Acho que sim, embora ja me tenha quase tornado um, não o fiz pela actual repressão aos mesmos, e por diariamente ser obrigado a critca-los para manter activo num grupo de amigos.
    Ainda não deitei fora a possibilidade de ser um, por ter mesmo tudo para o ser, gostos, estilo tudo.

    Bom texto.
    Abraço:)

  35. Srtª amanduxa disse:

    Ameii ^^)

  36. Luh disse:

    Noxaah qe ftos perfahs..

    Muito xou ake..

    Bxus..

    Byee..

  37. Srtª Eveliin disse:

    Amei =D

    Admito: Sou emoo!!!

  38. ah EMA disse:

    axo que o emo e enterpretado mtoo mal….
    As pessoas mal os vê e ja fala ; -Ixii esse(a) ae é um drogado (a) eles tem que conheçer diireito pra falar essas MERDAS ae \o/.. Fikoo puta da vida com.. essas criaturas inúteis que so sabem criticar…
    Tê maizi galera
    o.0
    Bezus da idiota aki

  39. Camila disse:

    [i]Olha esse preconceito contra os emos tem q acaba

    Vcs riem pq eu sou diferente e eu rio pq vcs sao tds iguais

  40. Laáh disse:

    Qee todooos esses emos, Rockeiros , Punks e sei lá mais o qe vão pra a … igreja se converter e se livrar desses maus caminhos . Deus ñ qer vê uma pessoa triste o dia todo … Deixo a todos voocs uma palavra ” Servi ao senhor com alegria; apresentai-vos diante dele com cântico . Salmo cap.100 ver.2 ”

    Em nome de jesus expulse essa tristeza para longe ..

    Beijooos e a paz de jesus ;*

  41. srt emuxinha baby disse:

    olha eu amei acho q preconceito contra emo eh uma coisa infantil pq somox pexoax entao tb merexemos rexpeito nao eh pq somox sensiveis e pq gostamos de pock romantico e de e d um estilo diferente nao quer dizer q somox uma porcaria
    acho q um poko d rexpeito seria otimo
    sabe pq
    pq eu sou emo xim e sou gente
    ah emox me add no msn
    baby.love.1710@hotmail.com
    e no orkut tb
    srt emuxinha leto
    tah pesoal
    todox ox emox do mundo serao bem vindos no msn e no orkut
    bjx para todox ox emox

  42. BRENDA...+++ disse:

    eu sou emo…tipo…

    fanaticaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa….emossissimaaaaa…rsrsrs

    emo ate morrer…

  43. ligia disse:

    amú d+zi emocore

    odeio preconceto somos felis axim
    e viva emo

  44. Srtª LariH disse:

    cara nada a ve eu so emo siim e eu não quero imitar os punks
    tanto q aqui na minha cidade tem um grupo de punk q vive provocando eu e meus amigos sako?
    meu nem fizemos nada pra eles cara

    nós somos felizes desse jeito cara dexa agentiii em paz
    i viva os EMOS .!!!

    e concordo cm o comentário da camila cara
    ‘Vcs riem pq eu sou diferente e eu rio pq vcs sao tds iguais’

  45. Miilah disse:

    Ain³
    Os emo são simplesmente perfeitos!!!
    Kem critica eh pq nom eh capaz di ser melhor ki eles!!
    Eu odeio qm oodeia emo, não dah pra entender por q odeiam eles..

    Eu amo mto os emo!!! ♥

  46. fêê disse:

    todos pegam pesado com os emos, soó purquê alguem eé diferente non significaa que eé pior nem melhor do que ninguém.
    emo eé só um estilo alternativo como rockeiros e patys, ninguém pode discriminar uma pessoa só porque ela usa roupas coloridas ou um pouco a mais de maquiagem.

    conheci um emo pela internet, ele mora em belo horizonte, eé super carinhoso e é um dos melhores amigos que eo tenho hoje.

    gosto dos emos, resperito os emos, e não sou um emo.

    “)

  47. erik emo disse:

    ow naum xei PoRquEêh taNtaaah genteeêh goxta de emoooo

    eu naum tenhoo nada contraah

    é puq xo uMm

    😄

  48. erik emo disse:

    quer dixe tantaah gente naum goxta

    kkkkkkkkkkkkkkkk

    😄

  49. lady disse:

    poxa
    xer emo é mui phods
    é demaix voxe poder expressar u q realmente xenti..
    num ligo xe ax pxoas olham pla mim e dizem: – Nossa voce viu akela menina?, -Nossa q coisa ridicula, aonde esse mundo foi parar?, -nossa, é emo, vamo bater!
    n ligo , pois me sinto bem sendo qm xou e cada um tem xua opiniao e vou respeita-la, tenho meu lado emo, e xou uma emoxinha, amo ser qm xou, xou felix,dizer q emo significa tristeza é mentira! poix ser emo é EXPRESSAR SUA emoÇÃO!porem xem violencia, xem preconceitus, xem cigarro, xem drogas…
    pra qm fica flando q emo , gothic, metal é td igual.. aff!nem sab u q é rock e fica falando asneira…!
    i poxa tbm ficar julgando ki nós nao acreditamos em DeUs, bom cada um tem xua opiniao sobre Ele… pra acreditar nEle, acredita quem tem fé.. mas n posso afirmar q um anti-cristo acreditah em Deus(isso é um absurdo), tirando ixu, tipow, emo, metaleiro, funckeiro, n importah.. EU ACREDITO EM DEUS E AMO ESSE CARA! e msm q eu fosse pagodeira iria amá-lo… ou poderia odiá-lo..
    tah certo q o rock pode influenciar pq anos atras os caras do rock usavam drogas e faziam certas coisas..ae fico exa imagem! mas msm axim n ker dixer q o rocK é do diabo, pelo menos pra mim.. e certas q esse demo faix é errado, embora eu adore o lado obscuro , e até algumas coisas das trevas…
    Bom ixu é u q eu penso, n sei se é certo, se tah errado, mas sao minhas ideologias…
    E penso q cada um deve cuidar da tua vida ao invés de ficar julgando mal as pxoas nas ruas q n fex nada para xer julgada como tal. e nem agredindo as pxoas sem motivo, axu ixu ridiculo
    ; )
    kiss

  50. PRISK disse:

    bem lesgau

    *—*

    bjooo

  51. biih disse:

    tem gnt q diz q estilo e jeito emo é coisa superficial….
    e q td q eles fazem é pra chamar atenção e tentar ser diferente
    tipow meio q falar é facil mais ngm entende realmente pke as vezes um emo chora e esconde suas lagrimas com a franja com medo de ke riem de suas fortes emoçoes encontrolaveis…pke é facil qualquer um controlar o sofrimento se naum é ela ke está sentindo…emos são pessouas emotivas com estilo perfeito eu os admiro mt
    =]
    naum sou emo mais amo elis
    bjks

  52. douglas disse:

    odeio forro hip hop amo se emo

  53. dama negra disse:

    cara eu sou emo e naum to nem ai………

  54. mary disse:

    eu axo q todos tem seu estilo seu modo de aji e seu modo de pensa
    eu sou emo na minha iscola as pessoas sao tao preconceitoosas q no meu primeiro dia de aula fui xingada de td qd e nome e ameaçada de bate em mim
    eu axo isso uma bobagem nos emos respeitamos os bregas funkeiros skin manos tds os estilos
    e simplismenti eles nao respeitao a genty
    eu axo q isso deveria acaba sinceramenti o preconceito seja qual for e uma bobagem ninguem e igual a ninguem todos nos somos diferentys ja pessol se fosse tds iguais seria um tedio nao e msm
    e essa historia de todo emo ser bi ou gay isso e mentira ums sao outros nao sabe dependi deles eles
    pra genty viver em paz tinha q acaba esse´ preconceito das pessoas ate na galeria do rock tem lugares q agenty nao pode entra como se a agenty fosse um bicho a genty somos seres humanos
    um comselho pra vcs q odeiam agenty tem pessoas que nem sabe oq e emo e ja vem com preconceito pra cima da genty
    eu queria dize
    q eu nao sou igual a vc vc nao e igual a mim ninguem e igual a ninguem
    me add no msn e nila_darkfairy@hotmail.com
    pesem bem antes de fala alguma coisa pra uma pessoa pois vc pode firi_la

  55. Kika disse:

    oie adoro emos quem quizer ver meu blog é>>erikabastos.nafoto.net

  56. NaThAlia disse:

    Eu axo a maior besteira esse negocio de preconceito com os emos.
    nós simplismente nos expressamos e nao ficamos tipo: ai amiga la nu xopin vi uma blusa
    linda …” q nem as pattys ficam com as outras.
    Eu amo e confesso q sou emo* e quem mi mandar pra *** q pariu só por causa q sou emo
    eu nao vou pq esse nao eh lugar de ninguem. (a nao ser q vc queira ir, lógico)
    e os emoxinhos e emoxinhas q quizerem mi adicionar tá aí:
    nathaliaisabela@hotmail.com
    E MAIS UMA VEZ APRENDAM A RESPEITAR OS OUTROS PQ RESPEITO É BOM, VOCE COM CERTESA GOSTA E A GENTE TAMBÉM!!!

  57. BRITNEY disse:

    EU AMO SER EMO !
    NÃO SEI PQ ELES TEM PRECONCEITO COM A GENTE !
    EU AMO DEUS SIM !
    EMO É MODA !
    E TDOS DIVIÃO RESPEITAR POR CADA DESISÃO DAS PESSOAS !
    QUANDO VIREI EMO NINGUÉM QUERIA CONVERSA CMG MAIIS COM UM TEMPO ME ACUSTUMEI !
    E TENHO MUIITO ORGULHO DISSO !
    I ♥ SER EMO

  58. scorpion_poison disse:

    hallo
    amo as picks..O_o
    preciso d falar..
    memo..
    axo q me tou a tornar emo..
    a serio!
    o meu comportamento revoltante, o meu gosto d vestir, e a minha maneira d pensar..
    mas ao tornar-m assim tou a começar a perder amigos.. :_(
    preciso d falar com um emo q perceba do assunto, q me ajude.. plz
    add: carol_vld12@hotmail.com

    kuss

  59. leo disse:

    puts..como são ridiculos..vcss realmente nao sabem nda sobre o rock..odeioo vcs, são revoltantes..

  60. Alguém com bom senso disse:

    É o seguinte.
    EMO num teim estilo. Copiô tudo dos otro.. ¬¬ Oh falta de criatividade, meu
    axam q ter atitude é usar franjinha?!?!
    olhi o tanto de gente que num teim nada pra cumer, e vcs axam que vaum mudar e fazer a diferença com essa porra de emoção?!?!
    Acordem para a vida!!!
    pra mim vcs são uns bando de fiim de papai, que nunca encaram a vida, só fica nesse mundinho otário de merda, axando q vcs é q sofrem…
    IHHH PODE CHORAR A VONTADEEEEEEEEE, naum me importo
    Nóis teim preconceito cum vcs, naum por usar franjinha, mas sim por fazerem drama, e por terem tudo na vida e ainda naum darem valor a isso.

    falou?!?

    BANDO DE MANEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

    Heavy Metal FOREVERRRRRRRRRRRRRRRR

  61. Ana Paula disse:

    minina por favor me ajude
    a axa um site com roupas de emo
    preciso muda de estilo
    cansei de ser patty quero ser emo
    mas num tenhu idéia do que eles usam
    bjus

  62. camila disse:

    ai eu amooooooooo ser emoooooooooo muitas pessoas me tratava deferente mais hoje em dia tenho muitos amigos emos beijossssssss para todos eo miguxos emossss

  63. loukaa disse:

    eu gosto dos emo, eles são muito legais!!!

    me add aí ciana_sofile_nos@hotmail.com

  64. JéHh_X disse:

    oii pessoaxx..
    tbm so nova nesse estilo
    virei EMO depois de perceber o meu comportamento…
    soh uso roupas pretas e xadres..fico triste por varias coisas q antes n ficava..adoro compor musicas q expressam oq sinto…alem da franja claro e varias outras coisas q agora me fazem feliz!
    + tenho medo…pq mtas pessoas falam q ” emo nao eh d Deus”…+ eu acredito em Deus…como reajo a issu? sera q por esse motivo n posso mais ser emo?..plixx emos me ajudem…essa duvida eh mtu agoniante:/

    By: Jéh bjuxxx;*
    brigada a qm responder minha pergunta!

  65. Kinha disse:

    kra..eu sou emo, i naum goxto dax pexxoax q tem preconxeituxx..nom xóh contra emox, max contra todo txipo dxi preconxeitu…

    Meu, xi quixerem me add no msn : yankinha.cavalcante@hotmail.com

    Krakkkkkkkkkkk…. EU AMO EMO !

  66. Dannyh.. disse:

    Oi….
    Adorei esses coments..
    muithu legs…
    Valew…

  67. Ana Carolina disse:

    Adorei a foto da gtinha ai em cima…
    tenho q concordar ela eh muito fofa…
    Pq q as pexoas naum veem por esse lado gostosa da vida…
    e passam a encarar a nossa triste realidade…
    de outra forma assim nos concerteza esqueceremos um pouco o sofrimento…

  68. Ruth disse:

    Aiin muiito BOOM

    ~ sou EMO e nun etenho vergonha de diizer a niinguéem…

    AmO ser emo.. sou EMOSIIIISIMA ♥

    E É IISSO aii vamo vivveer a nossa vida emo sem nun preocupar com niinguém, é iisso que çO

  69. kelly disse:

    ser emo eu num acho nad ade mais ,pois ser emo e um estilo de
    vida q cada um escolhe tipo axim eu
    naum sou emo max tbm eu naum fik quebranduh o pau
    em cima dos emos …tipo axim eu acho mt fofo…
    os emo demostra os sentimentouh coisa
    q mt gente naum fax…eu pra falar a verdade
    so meia emo ,max tipo axim eu naum me vistouh todah
    de preto …eu apoio os emos …
    eu num tenho quase nenhum miguxu emo…

    bjs para todos os emos!!

  70. KH LL disse:

    oiiii galearrr tipowww me add aew no msn e euuu keru uma dicas pra virar emo de vez..
    gosto mtu do stiloo
    eeee aew???
    vc’s me ajudam??

    bjuh’ss…..♥

  71. JÚLIA disse:

    Todo mundo me chama de emo, eu sou sentimental, tenho franja, uso ALL STAR,esmolte preto,roupa preta,lápis, sou vegetariana e amo Good Charlotte,Simple Plan, 30 seconds to mars, Green Day, My Chemical Romance, Fall out Boy, Panic at the disco, YellowCard, Sum41…
    Mas nem porisso eu sou emo…Então por que a amolação?

  72. LUHH disse:

    i love emocore…aki na minha cidade tem muitO preconceito …..
    mas o emocore eh tudo de bom e aqui no nordeste o estilo ja se espalhOou…

    sOu emo xiiim com orgulhOoo forever!!!

    NO PRECONCEITO,YES EMOCORE..[:D]

  73. Jéxikynha◘◘◘♥◘◘◘ disse:

    oii galera!
    eu tbm so emo…e tenho q dize q essa é a melhor maneira d ser felix:)
    tipow eu moro nu sul d SC quem ve assim pensa q pq eh no interior n tm emos nds assim…+ se inganam aki o emocore existe e ta mtu em alta..mtu estilosos fofux cmo tdo emo..
    o preconceito existe tbm..+ aprendemos a lidar c issu naturalment..considerando q o preconceitu seje inveja..d termos nosso estilo d vida mtu melhor q os d +(preconceituosos claro)
    aaaaa tbm exixte aki os poser..+ pra flar a verdad eu realment n tenhu nda contra eles…se sao assim eh pq gostaram do nossu estilo..e axo q devessemos ensiná-los e apoiá-los pra serem emuxx tbm..quanto mais gnt gosta melhor n axam?!
    Bjukaxx emuxuxx
    Amo vcx♥

  74. btlmlu disse:

    Curto o estilo Emo .. as roupas e assim. mas a música?? o pá a música e lixo… desculpem… mas cad um tem a suas opiniao. nao julgo ningm por ser emo, mas podiam ter um ouvido melhor..

  75. emoxinha disse:

    oiee gente psei so pra dzer q t mto mss o blog!!
    amo emós,por seu estilo,etc…..
    quem tem preconceito cum emo,e q naum e atualizado no mundo!!!
    bjkk se alguem quiser mim add ta ai letiphb@hotmail.com

  76. srta° sofia kÜhl disse:

    axo q as pessoas deviam deixar de lado o preconceito..
    q q tem ser o q queremos ser??

    tenho q sair de casa d um jeito e mdar de visual dpois,, minha mae é muito embassada nesse asuunto…

    me add no kut:
    srta sofia kühl potter

  77. Aninha disse:

    kra soh pq eu tenho franja e uso roupas chadex tdo muno me xama de emo e tem precoxeitu! powww nada ha ver esse preconxeito idiota q esse povo tem cntra emo!

    nao sou emo ! mas tbm nao tenho preconxeito.. eu os amo!

  78. jéssika disse:

    oiii gentiii

    eu amuu emo
    emo pra mim é tudoo
    amigos emo e di ++
    xau!
    bjaoo para todos os emoss

  79. aryana disse:

    falou e disse meninas…eu ñ sou emo mas amo que é..!!!

    e apoio pois eles são lindos e são d+..!!!!

    add no orkut..Srtª aryana lorraynne
    rock emo…

  80. Nati disse:

    Emo NAO eh rock
    MTO MENOS uma vertente do punk rock/hardcore

    EMO EH MODA !

    e reafirmando oq disseram la em cima:
    A midia percebeu q isso dá dinheiro e lançou um monte de banda emo e alguns em alguns lugares a midia defendem os emos.

    A maioria dos emos desse pais eh tudo MODINHA e q nem sabem oq eh ser emo direito e pesquisa na net pra saber.

    O EMO SUJOU A IMAGEM O PUNK ROCK/HARDCORE !

  81. Muriê disse:

    Ashi a maior injustiça as pessoas julgarem o emocore,cada pessoa é quem é,o emo nao é uma pessoa violenta,nao é uma pessoa triste sempre,sabemos a hora certa de ser emotivos,nao choramos por qualquer merda como muita gente fala,odeio brigas,discuçoes,provocaçoes,eu amo amor,mas o amor as vezes nao esta presente na minha vida,entao eu continuo lutando por ele,e sofrendo.Emo é Amo!Ceh foda a opiniao dos punks,hards,e pops,somos nos mesmos,e nunca teremos vergonha de quem somos

  82. i'm rock'roll disse:

    EU ODEIOOOOOO EMOSSSSSSS!!!

    emos por favor naum chorem!!!
    kkkkk…

  83. dengoza disse:

    gnt adoro coisas emos porem naum souh emo e tbm naum tenhu nada contra qm é emo axu super normal a ´pessoa querer ser assim

  84. Letícia-Milk disse:

    Amooo Emooos..!!!

  85. Carool x disse:

    Eu amo seer emo e odeioo qm tem preconceito axo isso uma idiotice.. (Y)

  86. Nex disse:

    boaz!

    eu tb adoro os emos!

    pa mim sao um idilo k nunca existiu á face da terra

    maneira de ser,de vestir…

    sao i serao sempre um ppl k eu admiro bue

    bjO

    (n liguem ao ppl xD)

    bjOooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooO

  87. drika.emo disse:

    eu sou rockeira e quase sempre tenho que ir para a escola normal pois quase todo mundo tem preconceito e nao aceitao o meu estilo ,e agora a minha maior vontade é tambem conheçer um novo amigo rockeiro ou emo tanto facia gosto do dois !!! E ai vai um conselho para quem tem preconceito, antes de mim criticar tente mim superar esse recado é para todos que tem prconceito contra emos,rockeiros e etc……
    BJOSSPARA TODOS VCS MIM ADD NO MSN BLZ
    MEU MSN E:drielly142008@hotmail.com
    mim add ai quem quizer xau

  88. Raquell disse:

    Penso, qe o estilo “Emotional” e um estilo igual a tantos outros

  89. Raquell disse:

    Penso, qe o estilo “Emotional” e um estilo igual a tantos outros, tem as suas caraqueteristicas e o seu modo de o ser. Penso qe nao tem que haver qualquer genero de preconceito ou um modo de excluir da sociedade. Talvez seja um estilo qe so faz sentido sendo “deprimente”, “individualista”, “pesado” e “aventureiro”. Se e assim que as pessoas se sentem bem, porque discrimina-las? Nao ganhamos nada com isso, a vida e delas e nos nao fazemos parte. Quem quer ser Emo que seja, se e assim que se sente feliz e concretizado, porque havemos de ser nos, uns seres humanos comuns a impedir? Bem que há coisas que acho dispensaveis, para se “inserir no mundo emo”, como por exemplo, exprimentar jarros, fumar diariamente, sair a noite, abusar da bebida e da automotilacao. Penso que as pessoas sao o que querem ser e á sua maneira, nao tem que “obedecer” a nenhum genero de “regras”, que e o que se passa na nossa actualidade :$

  90. jumara disse:

    nusss.. ser emuxim eh hum dozim de Deuzu.. nadsss…

  91. Nane disse:

    Aff nossa….o estilo emo é muito massa….
    deixa combianr de outro geito menos comuns…. estilo… unicos curto muito o estilo deles super massa mesmo*….
    tenho uma quedinha pra esse lado…
    tipo adoro preto e branco…sou branquela e cabelo pretão….curto quadriculado….amullll suspeçorio…afff e um tanto de coisas….
    muito masssaaaaaaaaaa*.

  92. myrian disse:

    eles sao d+++++++++

    eu amo todos eles principalmente o di

    ele e muito emo e muito meigo ………s2

  93. Adriana disse:

    Adorooo Emooooooooooooos
    eles são tudo de Bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    ♥♥♥Lovee bjos

  94. Alelê disse:

    Eu odeio os EMOS!!!!!!! num gosto de gente EMOtiva, ainda mais menino…….menino que gosta de uma musica mais melodica e EMOcionante….aí jah num eh mais menino mas sim do sexo oposto…..neh!!!!!! pq meu, num rola um machooo q eh machoo memmooo……curti nx zero, fresno e outras porcarias q tem por aii……………eu q soh garota, fico decpecionada quanta gente bonita eh emo e eh viadooo………….ASSIM O MUNDO TAH PERDIDO……….
    obs.; ainda bem q eu jah tenho uma namorado q eh muito macho….nada de emo……..concertezaaa…………tah lokooo???!!!!!!!!!!!!!!!!
    kras, rock que é rock………ñ se compara com a porcario do som “chororó” muito melodico……….se a pessoa diz q gosta de rock tem q ter ouvido The Beatles, que é o classico dos classicos, Kiss, Led Zepplin, The doors, The who, Pink Floyd e outros internacionais muito boommmsssss!!!!!!!

    Agora do rock nacional temos: skank, capital inicial, detonautas, pitty, cpm22, hateen, moptop e mais alguns q posso estar esquecendo ( claro q ñ quero dizer strike, forfun, fresno, nxzero, e outros melodicos)…………………..falo mesmo de ROCK para pessoas normaisssssss………………………………………..

    Emo ñ eh legal…………ñ eh preconceito….pq conheço varios e acho eles muito choroes e sem noção…………………..mas a vida eh feita de escolhas….cada um tem o livre arbitrio.nehhhhhhhhhhhhhh

    brigaddaaaa pela atention pessoallll……………bye byee bjssssss!!!!!!!!!para todos que lerem isto

  95. Alelê disse:

    num esqueçam de comenta o q eu escrevi acimaa………..bjssssss para todoss……………………….

  96. Victor disse:

    oiiee Alelee……………concordo com vc……………………………..os emos ñ saoo nadaa

    que morram chorando sozinhoss…………quando chove são eles de todo o mundo chorando juntos……………..

    que merdaa …………….odeio emoss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    bjuuuss pra vc aleleeeee………………….adorei vc………vc eh muito racionalll………

  97. patrick disse:

    eu nao sei oq tem de errado em nós, somos apenas pessoas de uma”tribo” como qualquer outra… e tem gent q xama ser emo de”modinha”, modinha eh chamar emo de chorão, gay ou outra coisa… como falo pra todos, os unicos homens que nao eram gays que conheciem santa catarina eram emos… e eu soh vi emo chorar uma vez… isso que eles fazem eh o “conservador” da nova era¬¬
    e eu estou imprecionado, eh raro tocarem no assunto emo sem tocar no assunto gay…ou chorão… parabens…

    aliaz…tem gent q”crussifica” os emos soh porcausa do nxZero…nao tem nada a ver. eu ODEIO nxzero…eu curto mais o”my chemical romance”…

  98. LoL disse:

    bom dia a todos
    estava navegando pela net a acabei encontrando este site por aí
    uma questão muito polêmica hoje em dia
    justamente pelo modo que os emos se comportam
    demonstrar sentimentos é sim uma coisa muito bonita (mesmo porque eu não consigo)
    mais demonstrar a todo momento não lá uma boua coisa
    imaginem um emo administrando uma empresa?
    não daria muito certo
    não tenho nada contra emos
    tenho até uma certa inveja pela facilidade com que eles têm para demonstrar o que sente
    mas é como eu disse
    cada um em sua “área”
    cada um no seu canto

  99. TaTááH disse:

    Nada contra,,, Nada a favor!!

    xD

  100. raíssa disse:

    olha Alelê e Vitor se vcs num gostam de emos problema é de vcs,e saibam q strike, forfun, fresno, nxzero, e outros melodicos são mt legais.Idiotas,se vcs num gostam blz tbm num precisa ficar saindo por aí falando merda naum,pohaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!: (

  101. Isabelle disse:

    Eu não tenho nada contra os Emos
    Até porque se voces quiserem ser emos é uma decisão de voces
    Se voces gostam eu respeito
    Mas se fosse comigo eu não seria emo
    até porque eu não combino =)

  102. Chega de preconceito com o emocore😀

  103. Sk8-Cyrus disse:

    não prestam pra nada vivem chorando e comendo salgadinho dai soltam puns e puluem o mundo seu bando de babacas q escutam nx0 vão arranjar oq fazer corta essa merda dessa franja e vão curtir ROCK de verdade seu bando de chorões

  104. Sr.Emo disse:

    Emo eum estilo de vida como qualque outro ,
    se as pessoas tem preconceito é porque
    elas tem é inveja e eu sou EMO forever

  105. Julianny disse:

    Eu sou emo, enao tenho nada contra os outros estilos.
    nao sei pq as pessoas nos descriminam tanto
    nao vejo um pq
    so pq agente gosta de se vestir de preto, e somos muito sentimentais

    aff

    eu tenho amigos q antes de me conhecer odiavam emo
    mas agora sao totalmente diferentes

  106. Kleber disse:

    aff oq esse povo que oq que que tem em um emo td bem uns so sao fachada mais existe emo bons bjo nds simplismente nds contra emo eu tenho

  107. Fran disse:

    Acho que ser EMO não é uma modinha como muitos falam,ser Emo é ter um estilo.
    Existem vários estilos,uns bons e os outros nem tanto,mas não podemos ter PRÉ-conceitos com os estilos ou os jeitos das passoas se comportarem ou se vestirem.
    Temos de pensar bem antes de falar qualquer coisa pq se ñ tbm poderemos sofrer algum tipo de preconceito.

  108. susu...~ disse:

    a tipo sabi ser emo legal..eu gosto …pq tipo cada um é cada um….
    nadaa ve se quer ser emo seja!!!! e p resto q se dani….

    adorei blog muito massa

  109. SrtWind disse:

    olha eu axo idiota o preconceitu com os emos isso tem q acabar vcs podem achar o q quiser do emo imatar as outras tribos pode ate se mas cara q odeia os emo são piores q os emos entre si por que o emo tbm e humano igual as outras tribos tipo os punk fala q o emo acabo com rock olha pra falar a verdade o punk e puck hardcore e hardcore cada um e de um geito esse preconceito e idiota eu tbm axo assim q muitas pesoas querem virar emo do dia para o outro n e assim tbm e fica pesquisando coisas de emo na net n não e legal se a pessoa se axa emocional n fiquem imitando as fotos dos emos scene q vc axam na net ñ. usem seu proprio estilo de ser emotional e concordo tbm dos emos escreverem tudo com x mas cada hum e cada hum eu sou emo n tenho vergonha de adimitir não ja sofri muito precoceito tbm mas cosegui coquistar meu espaço na sociedade tanto q eu ate tenho amigos punk eu so digo uma coisa n gosta do estilo emo pelomenos respeito galera vcs podem ate me chingar ok mas todo mundo merece respeito como todas as tribos merecem quem quiser me add no msn eh:SrtWindEmuxu_siq@hotmail.com ok e lembrem os emos são igual a qualquer pessoal e essas historia q emo n gostar de deus n tem nada ver tbm os emos adoram a deus ok bjs xau galera the + msn:SrtWindEmuxu_siq@hotmail.com add la XD…

  110. yumi disse:

    AFF , EMO! BANDO DE CHORAO ODEIO EMOOO SAO RIDICULOS EU CURTO LINKIN PARK MAS LP N É EMO PQ N USAM FRANJA,NEM LETRAS COM AMOR, E PIRCING NOS LABIOS…
    POR ISSO TOMARA Q MORRAMMMM EMOS F.D.P VAO PRA O HELL!
    METAL FOREVERRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  111. carol disse:

    ser emo nao e estilo e sim mais um jeito de ser um adolescente babaca que nao sabe quem e ou o que fazer se sentido rejeitado pelo mundo quer saber se vcs deveriam procurar algo mais util para fazer com suas vidas curtir a musica tudo bem cada um e cada um mais ficar gastando dinheiro com besteiras q quando vcs tiverem 30 e olharem as fotos do passado sentirão vergonha ,nao vale a pena e com certeza a imagem hoje em dia conta para tudo principalmente se quizerem um emprego agora com essa aparencia ea filosofia de derrotado eu acho meio dificil de conseguir por isso um conselho pra quem quizer ouvir eu nao odeio emo mais acho q tem muitas formas de se curtir musica sem se excluir vcs falam em preconceito mais tb ajundam a propagar o mesmo meu avô ja dizia quem se difere de mais acaba se dando mal por chamar a atenção de forma errada

  112. kika disse:

    eu acho q as pessoas q so contra emos naum deveriam vir aki s para encher o sacoo acho q se num curti os emos entaum deixam eles em PAZ!!!
    eu num so emo mais nem por isso eu entro num site emo s para xingalos e para encher tendeuu achoq se eles naum suportao os emos assim q nem eles dizem ento porq esses caras num deixam os emos em PAZ num cuidam da vida deles em vez d vim aki pra falar BOOSTAAA!!!
    EU NUM SOU EMO MAIS ADORO ELES E TENHU MUITOS AMIGOS EMOS O OS ADIMIRO MUIITO E CURTII MUITO !!!
    BJIN

  113. kika disse:

    acho q quem num gosta dus emos num deveriam vim aki pra encher o sacoooo!!!!
    se naum curtem emo q nem eles dizem então porq eles num cuidam das suaas vidase deixam os emos em PAZ ?!
    eu num sou emo mais num tenhu nenhum preconceito muito pelo contrario curto sim e os adimirooo tenhu varios amigos emos!!!
    e adoro eless!!!!
    bjin¹²³

  114. hggggggggggggggggg disse:

    mt fixe!!!!!!!!!????!!!!!!!!!!!!!

    claro…

  115. hggggggggggggggggg disse:

    mt fixe!!!!!!!!!????!!!!!!!!!!!!!

    claro…

    fd
    g
    df
    df
    f
    fgd

    g
    d
    gf

  116. biaa" disse:

    oii pessoal.. eu pra falar a verdade axo o estilo emo, uma coisa normal qi anda acontecendo, é mais uma moda qi todos gostaram, mais que tambem irrita muita gente por ter essa tal coisa de emoção e tudo +, percebi qi muita gente adotou essa modinha nas novelas, principalmente na musica.. + tem aquela coisa xata e qi ninguem esta respeitando ninguem, se um qr ser emo qi seja,, se o outro naun gosta naun precisa tá expondo com seu vocabulario ridiculo.. cada uum qi fique na sua!

    o negocio e qi ser emo virou moda… talvez muita gente fala qi é emo só por causa do corte do cabelo ou pelo all estar quadriculado.. muitas vezes naun sabem qi só adotaram um estilo, uma moda qi anda explodindoo,, qi daqui a pouco ninguem mais vai ouvir falar ou qi simplesmente vai contaminar todo mundooo,, hauhauha bjãoo coloquei aqui a minha opiniãoo!

  117. DANY disse:

    Eu adoro os emos, acho-os um espectaculo e detesto as pessoas que falam mal deles.
    Axu que nao faz sentido nenhum guzar com eles, porque eles na se metem com ninguem,

    EMOS 4EVER AND 4LIEFE

  118. Daniele disse:

    Então neh gente..eu curto o estilo emo pra caramba..acho muito legal as roupas,o cabelo e as musicas principalmente…
    Não,não sou emo.
    eu vou a igreja e sou muito religiosa,eu sou chorona sim mais é pq sou muito sensivel e romantica…
    e acho que emo é apenas um jeito se se vestir pq nem todos os emos precisam ser depressivos ou ter depressão e ser bissexual..
    apesar de ir na igreja eu torço para o São Paulo com muito orgulho,desde pequena..
    e digo com toda a certesa que os S.paulinos não são gays..pq cada time tem alguma coisa a seu respeito digamos vergonhosa..e os outros times não tinham nada para usar contra o são pulo e inventaram isso..se for assim todos os times são bambis pq em todo o time tem gay e na parada gay de São Paulo a maioria dos gays que vão la são corintianos..
    Enfim…eu me amarro pra caramba no etilo emo..pra caramba mesmo..
    e axo que não deveriamos ficar falando mal dos emos pq eles são da paz ficam na deles e não se metem com ninguem..
    recadinho dado!!!!
    alguem quiser conversar ou discutir sobre o assunto ma adc no msn: dany_10055@hotmail.com,mas se for add dexa scrap pra eu sabe pq se não eu não aceito ta!!!

  119. Isabel disse:

    Oii gente… bom eu AMOOOO exageradamente os emos… mas ñ sou emo. Sou uma garota chorona, muiiito sensível, delicada, choro por quase tudo.. me identifico muito no estilo emo! EU ODEIO QUEM ODEIA EMO!! Bom, eu gostaria de pedir pro pessoal ae me add no msn; belzinha_1702@hotmail.com
    Quando add deixa scrap.
    ahhhh
    E eu quero muito amizade de emos, muito mesmo !! add lá galera bjo!

    I love ” EMOS”………………………………………….. S2

  120. manu disse:

    eu naum axo certo o q vc fasem com os emos vcs naum tem corassao sentimentos
    vcs sao um bando de preconseituosos

  121. tania disse:

    EMO…EMO…EMO… =X sou EMO e pronto…😡

  122. Minndy disse:

    A cara emo e uma pessoa censsivel
    fofa tipo eu amo ser emo e naum me arrependo de ser !

    beijinhus

  123. Maurício Morais disse:

    eu adimiro muito o estilo dos emo´s apesar de na cidade que eu moro naun tem muitos na minha cidade ten ums quatros declarados emo´s na cidade toda eu naun sei muito sobre emo´s eu queria saber mais sobre esse mundo emo!!!!!!!!!!!!!!!
    quem quiser me explicar mais sobre esse estilo me add no msn ou no orkut: mau_mauzim@hotmail.com

  124. amanda oliveira garcia disse:

    ODEIO PRECONCEITO COM OS EMOS,QUAIS SÃO OS PROBLEMAS COM 0S EMOS,NÒS INCOMODAMOS ALGUÈM,EU N=ENTENDO O PROBLEMA È A DIFERENÇA QUE MUITOS NÃO SÃO CAPAZES DE TER

  125. leonardo disse:

    hum…… axu q aki posso me abrir!

    tenho 14 anos….amo rock……amo estilo emoO.

    fodah q na minha cidade tem pouco emoO(5 no maximo)…….. meu amigos odeiam emo!

    tipow…..nao sou d chorar quase nao choro! como a amiga la p cima falou emo p mim é mais estilo de roupa! tipo frequento a igreja mais goto de rock metalheiro!

    axu q vou fazer assim….vou estudar em viçosa junto com meu irmao(vou fazer coluni)….
    la vou usar roupa de emoO….bom q eu ja tenho um cabelo grande preto e é lisoO! axu q assim vai ser melhor!

    msn add ai pessoal! lf_carvalho@hotmail.com

  126. leonardo disse:

    ha akii manda um site ae ond possa omprar roupas de emoO!

    vleu

  127. Bibouh"s disse:

    Sou Emoooo…e com muito orgulhooo…

    e amooo homens emooos…

    adoroo o estilo emoo…adoroo o cabeloo emoo(franjinha pro lado…hehehe)…

    enfim…amoo os emoos…

    bjao para todos os emoos do brasil…

    meu msn:
    gaby.hermes@hotmail.com

    meadd…

  128. Breno disse:

    Ai eu curto muito o som e algumas letras desse movimento,mas eu acho que os EMOS
    SÃO MUITOS CHEIOS DE FRESCURAS E NAO TEM IDEAIS CONCISTENTE PARA SER UM Movimento,olha eu concidero sim que esse estilo é rock,mas o q é cheio de frescura é sim!!!!! olha,Muitos movimentos vem e vao sempre sendo influenciado por outros movimentos,e os EMOS TEM ESTILO MUSICA MAS NAO TEM MUITA IDENTIDADE,HÁ SEILÁ CAHO QUE AS LETRAS PASSAM ALGO LEGAL MAS É ALGO MEIO QUE EGOISTA PORQUE FALA DE UM SENTIMENTO ENTRE DUAS PESSOAS,É SÓ HISTORIAS DE ROMANCE,E OS OUTROS ESTILO PASSARAM OUTRAS SITUACOES DE,DESIGUALDADE,PROBLEMAS SOCIAIS ETC….HA EU CHO QUE FICARIA MAIS CONCISRTENTE COM UM POUCO DE CONCIENCIA…..

    ABRACO PARA TODOS !!!!

  129. naum enteressa disse:

    concordo com yumi amo de paixão LINKIN PARK, naum gosto muito de emo mais num tenho nada contra.
    mais se eles morrerem naum vão fazer deferença!!!

  130. JééééH disse:

    Bom eu não me considero Emo.. adoroo os estiilos , as musiks nx fresno paramore etc curto pa caraamba.. eeu sô contra o preconceeito de Emos.. e qeê cada pessoa tem q sabeer q é um direito de escolhaa e não tem q tr nda a ver se é ou naum é Emo..
    poor isso a todos os emoos, gostoo de vcs e um dia isso acabará..😉 assim espeero .. (L)
    ¬¬ beeiijoos😉

  131. Marcella disse:

    Odeio emos, bando de gays ignorantes, idiota, tudo chora e estraga o nome do rock ¬¬

  132. veronica disse:

    Eu gosto do estilo de emo
    naum tenhu nada contra a emo

  133. luxxa disse:

    eu adoro o estilo emo!!!

    adoro e ador!!!que, nao gosta temos muita pena porque eu gosto e muito!=P

  134. maluca disse:

    odeio emos e todos os que os adoram!!!!! o que voces kerem e kopiar os punks e goticos!!!!!

    kem nao konkordar komigo ke envie um mail para ihateemos96@gmail.com

  135. eldourada disse:

    não posso dizer que não gosto do estilo dos emos, os acessórios, penteados e roupas, são bonitinhos e gosto muito das musicas.
    Não tenho nada contra eles até, quer dizer a vida é deles, cada um é que sabe o que quer. Não m parece que estejam a copiar goticos ou punks… pk bem não tem NADA a ver!
    A única coisa que não gosto é o facto de tarem sempre a chorar e a sentirem-se mal. Tipo qual é pessoal? A vida é pra se viver e aproveitar, e aposto convosco que há sempre alguém pior que voces. Não é preciso criar dramas onde eles existem. Vejam por exemplo em África, os adolescentes não tem agua, não tem comida, nem casa, as vezes nem sequer pais. Mas eles lutam pela sobrevivencia mesmo estando a viver um pesadelo. Não é preciso estar sempre a chorar pelo que de verdade n tem tanta importancia assim… pensem nisso.

  136. grazy disse:

    cara acredito que todos nos somos um pouco emo, pra quem tem sentimentos sim , somos um pouco emo e um pouco punk, acho que tudo se resume ao unico tipo de amor, amor pelo rock seja ele hardcore, emocore, hevy metal, o rock uni muitas tribos de varias partes do mundo, resta a cada uma dessas pessoas que se diz emo, punk ou outra coisa entender que o rock é vida, e ensinamento e não ajudar a desmoronar a imagem do que a gente gosta com preconceito ou outra bobagem, o rock é liberdade de expressão, desdes a quelas bandas que começaram lá traz como nirvana, e não fonte de preconceito inutil que é o que a maioria das pessoas faz com que gosta de rock a gente tem que mostra que é diferente e não iguais as essas pessoas normais afinal de tudo, somo rockeiros!!!

  137. Ritaaw disse:

    Se chorei ou se sofri, o importante é que emo sou, e daí?

    Ate’ agoraa tivee sempree meedo deh admitiir qwe eraaw emoow, Maas agoora naão ligoo a criiticas. Essas bostas gozaam maas saão piiores doh qwe noós, peloo menoos naão uzamoos aqwelass rouupas paneleiradas .. Adoroow ser aquiilo qwe sow. xD’

  138. >>Looh disse:

    Di fé mesmoo..Eu tenho 14 anos e jaah tive tantas fases (sempre curti rock) Jaah fui emo e posso garantir q eeh mó legal.Muitos ainda flaam q sou e tal’s mais pá mim num sooh num..
    Confesso q ainda sooh meio hard core.Pq sempre estou com all star,uso franja desde meus 2 aninhoos..calsas jens justas e meio estilo Avril Lavingne (jens rasgados,caveiras pink,munhekeiras.etc) ”hahaha’
    mas isso num vem ao caso..Num tenho nda contra Emos e nem contra kalker outro estilo,seja ele qual for tenq ser respeitado!!!
    Desculpa aiih gente..Mas FdP eh kem julga sem saber P*r*a Nenhuma,Caraio di preconceito..Estilo eh proprio cada um tem o seu!! i o resto q vao tudo Tomar no C* !!!
    Na minha escola eu sooh a mais ”estranha”..sooh hard core e mi chamam di Emo e eles num sabem nem oq eeh isso..Pá eles eh tudo um bando di viado q chora atoa e usa roupa justinha,preta i com caveirinhaas..Mas garanto q ser emo num eeh nda disso.
    Alguem jaah parou pá pensar pq eles choram.? Pq sao tao senciveis.? Pq usam preto.?Pq sao tao emocionais.? E fazem di tudo pá chamar atençao.?
    Eu devo saber o pq mais num mi constaa flaar akii…
    So digo uma coisa..Para essas pessoas q num curtem…
    >>>>>>NUM GOSTA>>RESPEITA!!!!<<<<<<<

    Ah! um recadinho para esses q se dizem ”vileiros” e julgam os ”Emos” . Os ”emos” podem ate parecer gay’s mas isso num ké dizer q sao.E vxs q parecem uns ”palhaços” e ao fato di ser ou num..nao falo di palhaços q trabalham no circo pq seria ate uma ofençaa a eles..
    Vxs tentam ser os melhores.Se acham com umas bermudas q chegam no pé e q cabe umas 3 pessoas juntas em kda perna,curtem musicas sem som e sem sentido.E ké sabe vxs num sabem viver num..Pq saber viver eh saber respeitar e num agir como um bando di IDIOTAS como agem!!
    DESCULPA aiih aos ”vileiros”e a kem curte..Num flo di todos..mas a grande maioria agem assim mesmo oq eh uma grande pena neeh!!?
    Conheço e sooh amigas di muitos q c dizem ”vileiros” mas existem uma grande diferença entre eles e os Otarios q flam mal do estilo emo..pq eles respeitam as pessoas sendo oq elas sao!!!!
    Bein..Num sei c isso serviu pá alguem..mais ao menos eu disse oq eu acho!!

    EMO eh tudo di bom..Num tem nda de errado em ser ou curtir
    muito ao contrario eles sao as melhores pessoas do mundo..Tudo oq eles e eu kero eh um pouco di respeito e amor nesse mundo!!

    bjinhooos
    by:Looh

  139. tamires disse:

    eu xou emo, e sofro muitox preconceitox, hoje minha mae tentou colocar minha franja p/ tras e eu naum deixei ai ela perguntou se eu ia seguir exxa moda ridicula e ainda dixxe que eu era boba, na hora eu quis xorar (e do jeito que eu sou ia rachar de tanto xorar)
    mas agora nao ligo se ela gosta ou nao so to preucupada em achar um namorado emo
    e dia 30/05 vou na galeria do rock em bh…

    um beijo………………………………………………….para os emos (so pra eles)

  140. Larissa disse:

    Nossa ache o maior barato esse post…
    Eu gosto muito dos emos e acho besteira oke as pessoas pensam…
    tipo eu falei ke sou rokeira pra um menino e ele ficou zoando: “Hahaha! Virou emo!!” eu acho isso muita criancice pke alem de emo ser um otimo estilo musical eles são muito legais e não tem nada de errado em ser emo….
    Então lá vai um recadinho: O MEU POVO Q TEM PRECONCEITO CONTRA EMO… NÓS ESTAMOS NO SECULO 21 PARA DE PARANOIA E VIRA EMO TAMBEIN KE VC VAI AMAR!!

  141. eu ameii eu sou emo e eu adoro outros emos eu amuuuh eles .Eles são fofos e lindinhooos eu adorooooooooooooooooooooo emoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    e eu quero dizer que ameiii as fotoos e pegueiii algumas tchauuu amor se quizer me add no msn é bruninha_emoxinha@gmail.com
    bjsssssssssssss

  142. eu sou uma emo muito legal e eu adoro os emos e sofro por preconseitos tbm mas eu não aguento e choroo eu sou loira ai eles falam que eu sou uma emo loira burra ai eu começo a chorar e como eles ja sabem que eu sou emo ne claro eles fazem isso para eu chorrar eu tento segurar mas eu nãoo concigo ai eu um dia tava andando por aiii e encontreiii um emo tbm hoje eu namoro com um emo tbm que é ele .Ele me encinou varias e varias coisas e eu aprendi que quando eles fazem isso eu tenho que ingnora para eles se ferarem né RUM… eles achom que são melhores que agente ninguem é melhor doque ninguem ……🙂
    eu amo meu namorado emoooxinhooo ele me ama muito tbm
    espero que um dia os outros emos encontrem a pessoa certa para eles bjsss eu ameiii as fotooos e peguei algumas se nãO for encomodo claro e eu vou deixar meu msn aqui e meu orkut quem gostoou de mim me add
    msn:kakazinha_emoxinha_@gmail.com
    Orkut: kaka-emo@yahoo.com.br

    add ai gente se add eu aceitoo amores eu adoorooo vcs bjsss na boka kkk brincaadeira no rosto xauuuuuuuuuuuuuu acho que agora to enchendo ne agora xauuuuuuuuuu denovooooo

  143. Neiza disse:

    é…
    naom sou emo,
    mas naom tenho nada contra
    principalmente, pq tenho um monte de amigos
    que são
    e naom gosto que falem naom dele

    isso é muita Sacanagem!

  144. keila disse:

    eu sei as respostas para sua pergunta looh emo chora pq está cansado de viver num mudo de preconceito e atitudes insanas sem poder fazer nada.
    são sensiveis pq amam e sabem dar valor ao amor ao contrario de pessoas que matam seus filhos estrupam e matam seus companheiros que um dia chamaram de amor.
    e por último pq nós gostamos de chamar a ateçao pq nós sofremos e amamos e não temos a atençoa e carinho que precismos por isso que nosssos amigos nos amam e por isso que os meninos nos adoram por nós sermos assim nós mesmos e simples respondido suas perguntas pelo menos é o meu geito.
    Emo não é um estilo musicalnão rotula bandas de rock e metal emo é um estilo de vida asssim coomo qualquer outro com seus gostos,roupas e tipos de música.
    Fui beijinhox amiguinhos.
    Ps:adorei seu post.

  145. - Zooe .r disse:

    [aa] gente tipo curti o post, sou emocore
    tenho maior orgulho disse..
    Odeio pessoas que não tem nada a ver e se passam por emo, i tipo não tem nada ver emocore escrever desse modo que pessoas em alguns comentarios acima escreverão, isso não tem nada a ver é ridiculo,
    – axim aMoDolU mTuuuu voXxeeiS –
    cara é ridiculo escrever assim para dizer que é emo, eu acho mesmo que o emo foi mau representado no brasil, é pra muitos é motivo de xacota e talz..
    tem muita coisa la atrás pra ser conhcida na história do emo, acho qui o brasil representou o emo de um modo mto ruim, i acaboou falando muita merda qui não tem nada a ver sakas ?
    Muitas vezes as pessoas perguntam se sou emo e ficam olhando pra minhas roupas e dizem qui sou muito emo, alguns me chamam de ema ¬¬
    i quando perguntão, as vezes falo que não, apezar de ser, mas as pessoas pergunto se sou sem saber o que é. acabo dizendo que não.. por que não sou aquilo que eles pensam que emo é… :/

    e o emocore é mais pela música e as pessoas olham mais pelas roupas:/

    amo muitão o estilo emo, enfrento muito preconceito mais as vezes não me emporto muito porque estou sendo feliz do modo que sou, com meu gosto, meus defeitos e etc..
    mais o emocore tem muita história atrás de toda essa merda qui as pessoas falam,
    com todo esse pré-conseito..
    alguns até dizem que os emos uzam roupas coloridas… ;@@

  146. Lyaah Bieber disse:

    Seer emo eh demonstrar seus ssentimentos sem medo!
    Considero muito essa famili apesar de eu nao fazer parte dela *-*

  147. dona Aline disse:

    sou emo e me orgulho por isso tem gente q tem preconceito, eu ate entendo q é estranho um pouco a nossa (cultura) mais RESPEITE a gente.que a gente RESPEITA vcs!!!!!!!

Deixe uma resposta

