Comparando letras de música do Sex Pistols e do Slipknot

Fuck the world (tradução)

Sex Pistols

Composição: Johny Rotten

Fodam-se vocês todos
Foda-se esse mundo
Foda-se tudo que nós defendemos
Não se dê inteiramente
Não exista
Não disgraçe
Jamais me julgue

Eu sou a voz que te move
Eu sou a voz que te move
Eu sou a voz que te move
Eu sou a voz que te move RAAAAAAAAH!!!

Fodam-se vocês todos
Foda-se esse mundo
Foda-se tudo que nós defendemos

Fuck this World (Tradução)

Slipknot

Ficando sem maneiras de correr
Não consigo enxergar, não consigo ficar
De novo, e de novo, e por baixo da minha pele
Toda essa dor está me matando

Foda-se tudo! Foda-se este mundo!
Foda-se tudo que você defende!
Não pertença! Não exista!
Não dê a mínima!
Nunca me julgue!

Pegando pelas partes expostas
Tomando forma, Tomando jeito
De novo e de novo e por baixo da minha pele
Todo esse momento está me matando!

Foda-se tudo! Foda-se este mundo!
Foda-se tudo que você defende!
Não pertença! Não exista!
Não ligue!
Nunca me julgue!
E não me julgue, caralho!

Tens todo meu amor, vivendo na tua própria raiva
Homem sem caráter, passo firme, sem destino
Não te mostro, mas não estou escondendo
Toda palavra que eu falo é como um ataque surpresa
Quando ponho minhas mãos em você
não há nada que você possa fazer
Pegue isto, pois você nunca vai me pegar
Sou aquela mesma doença que você finge ser

Sou o empurrão que faz você mexer (4X)

Foda-se tudo! Foda-se este mundo!
Foda-se tudo que você defende!
Não pertença! Não exista!
Não ligue!
Nunca me julgue!

Sobre Josi Vice

Moro em Recife, Pernambuco, onde nasci a 11 de outubro de 1985. Sou latino americano pós- moderno, poeta, cínico, dark, emocional e cerebral, um caranguejo com cerébro pós- Chico, um Nietzscheano sem Nietzsche, com delírios de poeta intelectualóide. Escrevo poesia desde os 15 anos. Sou fissurado em Hentai, Slipknot e Rock´n´Roll e em Literatura, Pop ou qualquer música de boa qualidade. Também adoro navegar pela net e pesquisar na web. Amo ler revistas e artigos, principalmente se for de culura. Esse cara sou eu. Nome real: Josafá César da Silva, mas prefiro Josi Vice ou Joker Vice ou César Vice. Signo: Libra Bandas e cantores preferidos: Slipknot, Beatles, Sex Pistols, Marilyn Manson, Cazuza, Legião Urbna, Elvis Presley, Silver Chair, Echo & The Bunnymen, The Cult, Southern Death Cult, Depeche Mode Poetas Preferidos: Fernando Pessoa, Camões, Marcos Henrique, Carlos Drummond de Andrade, Cecília Meireles, Álvares de Azevedo, Augusto dos Anjos, Allen Ginsberg Escritores favoritos: Nietzche, Machado de Assis, Paulo Coelho, Clarah Averbuck, Franz Kafka, Clarice Lispector e John Fante
Esse post foi publicado em bandas, Blog, Cultura, História cultural, História Musical, Letra e Tradução, Metal, New, new metal, Nu Metal, Punk, Rock, Rock´n´roll e marcado , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

