Curiosidades sobre Avril Lavigne

Avril Lavigne

Aprendeu a tocar guitarra se baseando na música Fly Away, de Lenny Kravitz;

Começou a andar de skate antes do 3º Ano colegial;

Acredita que meio copo de vinho faz bem ao corpo;

Greig Nori da famosa banda canadense Treble Charger disse a Avril sobre o baixista Mark Spicoluk;

Josh Sarubin, disse a Avril sobre o guitarrista Evan Taubenfeld, que foi chamado para a banda;

O lugar que Avril escreveu a música “My World” é o Mary Brown´s Fried Chicken;

O clipe Complicated foi feito em um shopping de Los Angeles;

Avril ganhou um par de sapatos Osiris durante as filmagens do clipe;

Ela tem um cachorro que se chama Sam;

A cobertura de pizza predileta dela é de azeitona;

Avril fez parte do Kingston Exhibition e do Home Show’s Country Singing Showdown em 1999. Ela era um dos três vencedores, que ganharam $1000;

È vegetariana

Sobre Josi Vice

Moro em Recife, Pernambuco, onde nasci a 11 de outubro de 1985. Sou latino americano pós- moderno, poeta, cínico, dark, emocional e cerebral, um caranguejo com cerébro pós- Chico, um Nietzscheano sem Nietzsche, com delírios de poeta intelectualóide. Escrevo poesia desde os 15 anos. Sou fissurado em Hentai, Slipknot e Rock´n´Roll e em Literatura, Pop ou qualquer música de boa qualidade. Também adoro navegar pela net e pesquisar na web. Amo ler revistas e artigos, principalmente se for de culura. Esse cara sou eu. Nome real: Josafá César da Silva, mas prefiro Josi Vice ou Joker Vice ou César Vice. Signo: Libra Bandas e cantores preferidos: Slipknot, Beatles, Sex Pistols, Marilyn Manson, Cazuza, Legião Urbna, Elvis Presley, Silver Chair, Echo & The Bunnymen, The Cult, Southern Death Cult, Depeche Mode Poetas Preferidos: Fernando Pessoa, Camões, Marcos Henrique, Carlos Drummond de Andrade, Cecília Meireles, Álvares de Azevedo, Augusto dos Anjos, Allen Ginsberg Escritores favoritos: Nietzche, Machado de Assis, Paulo Coelho, Clarah Averbuck, Franz Kafka, Clarice Lispector e John Fante
Esse post foi publicado em bandas, Biografia, Blog, Blogalização, Cantores, História Musical, Música, mulheres no rock, Pop, Rock, rock de calcinha e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

60 respostas para Curiosidades sobre Avril Lavigne

  1. Lucas disse:

    oi
    é melhor vc tirar essa foto que tá aparecendo o peito da avril que eu sei que é montagen.
    então…se vc nao tirar eu vou te matar.

  2. Joker Vice disse:

    Pow caras
    vc vai me matar?!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    sério
    ??????????????

  3. Wee_ disse:

    Esse mamilo tá muito alto…seria Avril torta namamica direita???

  4. dark disse:

    nosss
    kda coisa q vca falam…

    putss…

  5. leticia disse:

    MUITU TRI ESSA GOSTOSA

  6. tonciel disse:

    ela é muito linda e talentosa em outras palavras eu amo esta gata

  7. Thais disse:

    reparem na mao dela na 1° foto.. o q seria aquilo?? oO

  8. jessyca disse:

    Amei vc prima vem logo para cá chapecó vc sabe onde eu moro eu e nossa prima camilla estamos esperamdo

  9. Boneka_* disse:

    hi I like so much avril lavgine…she is the best person in the world…i m portuguese…i love you…i love your musics…i like this site

  10. AvrilManíaco disse:

    Avril….ah! Essa gostosona….me deixa mt exitado!Amo muito ela…ah!GOSTOSA!

  11. ignacio disse:

    me encanta avril lavigne es la mujer mas linda y sexy q conosco es una diosa y tremendas ……

  12. karol disse:

    por amor de deus!

  13. sam disse:

    tro bel ma star preferer

  14. Jennifer disse:

    are you crazy? this is the best singing of the world she is very beautiful at natural don’t nedd a ”falça”sorry i can’t speak very good portuguess she don’t need a stupid picture like your’s you are just a little boy. shut up big bitch!

    bye.

    American girl

  15. jesselin disse:

    oi avril eu so muito sua fã eu abem sou pop´rock se tivar orkut me add jesselinsonego@gmail.com beijos

  16. ...... disse:

    Hallo!!
    Tenho muito material INTERNACIONAL/NACIONAL das seguintes artistas:
    – Rihanna, JB, Miley Cirus, HSM, Avril, Cinema Bizarre, Killerpilze, Panik, etc… entre muitos outros
    Mega poster´s, entrevistas (francêsas, espanholas, alemãs, portuguêsas) , postais, mini cartas, autoculantes..
    e apenas quero trocar por material dos TOKIO HOTEL!
    s estas interesada adiciona-m
    Manaskaulitz@hotmail.com ou alabama483@hotmail.com
    mandamos Foto primeiro do material😉
    Opimo estadu!!
    kuss
    fico a espera;))

  17. Bianca disse:

    eu amo a avril ela é demaissssssssssssss
    se eu pudesse casava com ela

  18. leticia disse:

    AVRIL VC E MUITO LINDA UM DIA EU VOU NO TEU MUNDO SO PARA VER O SEUS CONSETOS OK?

  19. joao disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.queria ver oq ela ia fazer depois disso…queria ver oq tem atras disso…

  20. duda disse:

    Lindaaa Perfectt punk princess

  21. (cutaia) disse:

    Oh man…I’d so put my penis in her vagina…

  22. maíra, disse:

    puts gente, só tem pessoa aqui falando besteira, deixa a coitada UHAUIOSEHIUH

    aah avril, és muuuuito linda,
    eu te amo, diva❤ *-*

  23. Vitória disse:

    Q gata
    gostosa
    eu queria ver o q tem atras daquela camisa na foto um e o mamilo é d verdade

  24. Shannen disse:

    oi eu sei k a Avril é linda mas nao a comparem à Alyssa Milano por favor! Vao ao google em imagens e procurem Alyssa Milano. podem crewr k é mt mais linda alem disso faz um papel lindo nas charmed ones se alguem quer saber mais algo sobre as charmed vao a p4_charmedones.blogs.sapo.pt o meu blog e vao adorar. beijinhu

    Shannen Doherty

  25. kelly disse:

    avril é a mulher mais linda do mundo Alyssa Milano não chega aos pes da avril
    amooooooooooooooooooooo muitoooooooooooooo avrilllllllllllllllllte amo avril

  26. My sk8er disse:

    Putz o q q virou essa guria??? tá mó patty e essa foto ela ta parecendo uma puta, eu preferia ela antes!!!!

  27. creduuuuuuuuu sequetica horrivel desnutrida essa barriga dela

  28. Alguém disse:

    Ela é perfeiita ♥

  29. Grazy disse:

    A Avril é a cantora mais talentosa e linda do muuundo! Essa Alyssa Milano não tá com nada!
    Quem fala mal da Avril só pode está com inveja!!!

  30. Jeh disse:

    ela eh linda,mais tah muuito paty!

  31. thauana disse:

    adoro a avril ela é perfeita naum tem nunhem defeito

    te adoro

  32. interessa? disse:

    Hi avril, i’m portuguese i love your pussy, please suck my cock, do a oral at me, please, my cock is very very big =D
    i suck your umid pussy!

  33. Natália disse:

    Concordo. Ninguém barra a Avril. mas eu tbm prefiro ela antes. Ta muito patricinha e eu detesto paty

  34. Emoxinha disse:

    Ah… ela nao eh feia” mas ela eh mto magra credo.
    E era melhor antes q ela n eera…. PATY!
    ECAA. AGORA VIRO UMA METIDA!
    bjs

  35. Marina disse:

    Kra q paty q a Avril tá virando, eu amava ela antes agora fala sério né!

  36. Lorrana disse:

    eu sou muito fã dela………………
    adoro ela d+++++++++++

  37. Jolie disse:

    poixx é a avril é show msmm……

  38. tamirys disse:

    Avril é a mulher mais lindaaa do mundo!!!!!
    te amo!

  39. luanna disse:

    ;adorei este site ele e tudo de bom e adoerei principalmente as fotos de avril ela e linda;

  40. Babalú disse:

    olha aqêe…
    é boom que ninguem fale maal de AVRIL RAMONA LAVIGNE poorq se não tá frito ok??
    eu amoo a avrill, ela é a minha deusa de mexa rosa&roxa com estrelinha no pulsoo

  41. matthew disse:

    a mãe da avril lavigne é pastora ela é uma desviada, VAI SE DA MALLL
    BURRAAAAAAAAAAAAAAAAA, LARGA JESUS CRISTO, VAI PRO INFERNO SE CONTINUA.

  42. Phoebe disse:

    olhem eu nao tou falando mal dela mas por favor ela nao canta nadinha desde que lançou o let go please e essas cenas de a alyssa milano nao lhe chegar aos calcanhares é mentira pois quem nao é cego pode ver k a alyssa milano é mto mais linda q a avrilll

    charmedzinhas_alyssa_milano_pheobehalliwell.com

  43. Pingback: How to Immigrate to Canada | Brad Brown

  44. Cocozudo disse:

    Eii eu nao vi os mamilos dela !
    algume me dis onde ta :DD

  45. rachel disse:

    i love avril lavigne she is a beautifull girl ,and talentede.HUHUHU

  46. garota17gt disse:

    eu amo a avril kem fala mal dela vaum todos xi fud……….
    porrra kem fala mal dela tem e invaja dela falow pow

  47. garota17gt disse:

    avril lavigne na veiaaaaa

  48. larisa disse:

    gnte a Alyssa Milano é muuuuito + bonita q a avril lavigne!!

  49. larisa disse:

    vcs ñ concordam???a avril ñ é feia,mas a Alyssa Milano é muuuuuuito + bonita!

  50. sabrina lavigne disse:

    A avril eh o ser humano mais lindo ,doce e meigo que existe.Eu durmo pensando na avril acordo pensado na avril…Bom,eu amo muito ela do jeitiho que ela eh e a foto eh montagem!

  51. glasi disse:

    amamos a avil lavigne………………………♥♥♥

  52. Nethelyn disse:

    Hi Avril Lavigne!!
    I am Brazilian but I speak English
    orku me if you have added is: irilenevange@bol.com.br
    and if you have msn add me also:
    nethelyn_vange@hotmail.com
    Kisses
    love you more
    you are my favorite singer
    oh and I also love pop and rock pink, red and black!

  53. ... disse:

    Ah, essas fotos são montagens!
    Mas a Avril é muito linda, ela é minha cantora favorita, amo as músicas dela *-*
    Avril, te amooo s2
    Bjus ;*

  54. Thais disse:

    Eu amoOo
    Avril Lavnige *.*
    amei a trilha sonora ki ela canto no filme ‘ALICE’ …
    BjoOoo sz

  55. ela tem apenas 1,70m de altura, a cintura dela esta muito comprida, coisa que não é normal para um ser humano, por que da para perceber que o osso de sua cintura (Ílio) esta muito grande… outra coisa notavel é que de um lado o osso esta maior do que o outro, ou seja, resumindo tudo, isso é notavelmente uma montagem!!!

  56. maria disse:

    geentee vamos assinar uma petição apoiada pela sony para avril voltar ao brasil criada pela @AvrilComeToBR quem quizer assinar o link é esse -> http://www.petitiononline.com/brAvril/petition.html vamos assinar gente😀

  57. Anônimo Lavigne disse:

    Cara se vc é mesmo fã da Avril, ta bem desinformado, porque ela ja fez 3 ensaios sensuai para a Maxim, e naquela foto é ela mesma.

  58. Wishyouwerehere disse:

    olhem voces sao todos uns prevertidos:
    o que importa aqui é que a Avril é a cantora mais fantastica do mundo… ela tem a melhor voz, as melhores musicas compostas por ela mesmo.. e os melhoras fãs é claro…

    e o pessoal que diz mal dela são pessoas que não tem vida propria e quem querem estragar a vida dos outros …e mais uma coisa eu não faço a minima ideia de quem é essa Alyssa “qualquer coisa” logo não deve ser pessoas importante

  59. Bruna disse:

    A AVRIL NÃO É VEGETARIANA HAHHAHAHH QUANDO ELA VEIO PRO BRASIL ELA FOI EM UMA CHURRASCARIA NO RIO

  60. Lori Dâmaris disse:

    fiz um blog sobre rock recentemente..por enquanto postei poucas coisas sobre Avril Lavigne, visita lá e me ajuda a divulgar se não for pedir demais..

    http://meadd.com/lorii_rock

    desde já mto obrigada!

Deixe uma resposta

