Fotos de Kurt Cobain

kurtcobain

Sobre Josi Vice

Moro em Recife, Pernambuco, onde nasci a 11 de outubro de 1985. Sou latino americano pós- moderno, poeta, cínico, dark, emocional e cerebral, um caranguejo com cerébro pós- Chico, um Nietzscheano sem Nietzsche, com delírios de poeta intelectualóide. Escrevo poesia desde os 15 anos. Sou fissurado em Hentai, Slipknot e Rock´n´Roll e em Literatura, Pop ou qualquer música de boa qualidade. Também adoro navegar pela net e pesquisar na web. Amo ler revistas e artigos, principalmente se for de culura. Esse cara sou eu. Nome real: Josafá César da Silva, mas prefiro Josi Vice ou Joker Vice ou César Vice. Signo: Libra Bandas e cantores preferidos: Slipknot, Beatles, Sex Pistols, Marilyn Manson, Cazuza, Legião Urbna, Elvis Presley, Silver Chair, Echo & The Bunnymen, The Cult, Southern Death Cult, Depeche Mode Poetas Preferidos: Fernando Pessoa, Camões, Marcos Henrique, Carlos Drummond de Andrade, Cecília Meireles, Álvares de Azevedo, Augusto dos Anjos, Allen Ginsberg Escritores favoritos: Nietzche, Machado de Assis, Paulo Coelho, Clarah Averbuck, Franz Kafka, Clarice Lispector e John Fante
Esse post foi publicado em bandas, bandas de rock, Bandas dos Estados Unidos da América, Blog, Blogalização, Cantores, Drogas e rock´n´roll, Fotos, grunge, Guitarrista, Música, Música e suicídio, Rock, Rock internacional, Rock´n´roll, rockstars, Roqueiros, Sexo, Drogas e Rock´n´roll, vocalistas e marcado , , , . Guardar link permanente.

27 respostas para Fotos de Kurt Cobain

  1. kurt cobain disse:

    nosso heroi no tempo de bleck ele surgio para nos sauvar e se depender de mim nunca morrerar

  2. kiane disse:

    Kurt era realmente lindo e deixou uma lacuna no mundo musical…Creio que ele precisava de ajuda e acho que ele sentia muita culpa,embora eu não saiba de quê.Gostaria de poder ter ajudado ele…

  3. Hannah disse:

    R.I.P Kurt .

    Miss you =X

    nirvana rocks ❤

  4. vih disse:

    Grande Kurt Cobain… Eterno! =)

    Acho que não era culpa de nada.. Era apenas um desgosto da vida que levava e kis-se libertar… Ou entao kizeram-no libertar…. MAs ya..

    Beijinhoz

  5. nura disse:

    lindo homem sem duvida….akeles olhos deixam-me pedrificada….
    tinha um olhar k no meu pensar era ancantador…. apaixonante… algo de outro mundo…
    deixa-me completamente sem palavras ver os dvds dos concertos k nunca vi a dava kase tudo para poder ter assistido a um…..magnifico mesmo
    sem duvida apaixonada por nirvana….~
    e pelo olhar lindissimo de kurt

  6. Isa disse:

    Kurt nao tinha pq se matar… nem acreditu…
    A carta…
    Ele era lindu..
    Tinha a voz mais perfeita du mundu…
    A sua musica e nota 1000000000000000000000000000000000
    :((((((((((((((((((((((((((((((((((((((

    Kurt ❤ Rock

  7. gabi maresiah cobain disse:

    kracaaaaaaaaaaaa
    eu amo ele
    ele é meu anjo
    a noite quando vo durmi escuto a voz dele cantando
    ele é minha vida
    gosto dele faz muito tempooooo
    e vo gosta pra sempre
    pq ele é eterno
    e tah sempre comigo
    em todos os passos da minha vida!

    é isso ai …

    paz, amor e empatia

    se kise me add no msn aii

    gabygavazzi14@hotmail.com

    bjoss

  8. hanna disse:

    Nossa cara eu amo esse
    cara “KURT DONALD COBAIIN”
    Porque os bons morrem cedo

    Kurt que esta no ceus santoficando seja
    vosso som assim na terra como no céu

  9. paula disse:

    O KURT era o hpomem mais lindo do mundo, sou apaixonada p/ ele.Daria ytoda a minha paciencia só p/ ama-lo eternamente.

  10. Deh disse:

    O Kurt ñ era só lindo, ele era um gênio, quem mais sabia falar sobre sentimentos de uma maneira tão tocante, e mesmo assim com tanta raiva, com tanta emoção e angústia?
    O Kurt sempre ficará em nossas memórias e corações, seu legado será contínuo e será seguido por muitas mais gerações adiante…
    R.I.P. Kurt Cobain……………

  11. BEATRIZ BAFFI disse:

    O KURT ERA REALMENTE E SEMPRE VAI SER ÚNICO
    SOU APAIXONADA POR SUAS MÚSICAS

  12. jullius alado disse:

    kurt continua vivo… no coração e na memória de todos nós, fãns
    mas gostaria muito que ele estivesse vivo de verdade…

  13. ana yngrind de carvalho disse:

    kurt pq vc fez isso??
    pq??pq??
    justo no auge de sua fama??
    eu me sinto igual a vc!!!!

  14. Brooke disse:

    Kurt Cobain não se matou.
    Sou pesquisadora e amadora!
    O próprio Tom Grant,investigador particular contratado por Courtney Love,acusa a mesma por tal brutalidade!
    Pesquisem,não façam perguntas estupidas do tipo:”-Por que Kurt?Você era tão lindo!…blablabla” ¬¬
    KURT COBAIN NÃO SUICIDOU-SE!
    Acordem!

    Ele está vivo dentro de nós =)

  15. TIAGO disse:

    amamos alguém não só pq ele existe e sim por todos os momentos que essa pessoa nos proporciona não sou gay mas posso dizer que amo kurt ……….como se ele fosse de minha familia …ou meu amigo kurt eternas saudads pra mim vc não morreu não consigo te sentir morto …..

  16. kate disse:

    Bom…..Ele ,eu acho, q ninguém consegue definir ele realmente.Nem eu, mais um dia vou descubrir cada coisa q ele fez e vou esclarecer p/o mundo inteiro.Eu agradeço se vcs me ajudarem, com essa investigação p/o KURT COBAIN
    Agora vcs tem chance de mostrar p/ ele q vcs o amam.Eu tenho certeza de onde ele estiver vai ver e vai nos ajudar.
    Eu tenho quase certeza pq o mataram ou pq ele se suicidou.Por um motivomataram-no:MONEY e se ele se suicidou foi pq ele naum aguentava + a mídia,a esposa,su solidão,seus pensamentos tubulentos e nós(FÃS).Pois ele cansou de cantar a mesma música p/nós, só q ele fazia outras músicas mas ninguém apreciava.Ele tinha uns bons motivos pra isso, ou a fama deixou ele maluca q naum aguentou mais ninguém.
    Se quiserem o meu orkut aki estah:Vivyhk@bol.com.br

  17. kate disse:

    Bom…..Ele ,eu acho, q ninguém consegue definir ele realmente.Nem eu, mais um dia vou descubrir cada coisa q ele fez e vou esclarecer p/o mundo inteiro p/ q ponha o criminoso onde ele ou ela tem q fikar.Eu agradeço se vcs me ajudarem, com essa investigação p/o KURT COBAIN
    Agora vcs tem chance de mostrar p/ ele q vcs o amam.Eu tenho certeza de onde ele estiver vai ver e vai nos ajudar muito.
    Eu tenho quase certeza pq o mataram ou pq ele se suicidou.Por um motivo mataram-no:MONEY e se ele se suicidou foi pq ele naum aguentava + a mídia,a esposa,sua solidão,seus pensamentos turbulentos e nós(FÃS).Pois ele cansou de cantar a mesma música p/nós, só q ele fazia outras músicas mas ninguém apreciava.Ele tinha uns bons motivos pra isso, ou a fama deixou ele maluco q naum aguentou mais ninguém.
    Se quiserem o meu orkut aki estah:Vivyhk@bol.com.br

  18. alecore disse:

    Obrigado Kudt.

  19. davi disse:

    kurt e o pricipe do rock pra mi ficou na historia do rock americano comparo as bandas americanas o guns n roses e sex pistols e nirvana que fez fama nos anos 90 e 2000

  20. davi disse:

    kurt dexou um recado apos alguns dias do seu suicidio( queremos mostrar para os nossos fas coisas que eles gostao para que capite as nossas ciceridade) 1967a1994 fique com deus

  21. junior cobain disse:

    kurt era e sempre sera o maior idolo de tds os tempos e nirvana a melhor banda dos anos 80/90 ele sempre sra lembrado em suas musicas e em todos os pensamentos de quem acha nirvana a melhor banda.. se alguem acha o msm me add no msn r_nuj@hotmail.com

  22. junior cobain disse:

    se os meus olhos mostrassem a minha alma, as pessoas ao me verem sorrir, chorariam comigo….

    kurt cobain…

    paz, amor e empatia…

    r_nuj@hotmail.com

  23. beth disse:

    eu te amo e cada vez que o vejo nas fotos vc esta mais lindo que as anteriores obd por existir mesmo que seja pela internet ou em nossas mentes obg te amooooooooooooooooooooooooo kutr

  24. Priih Cobain disse:

    TI ADOROO KURT PRA SEMPRE

  25. s._ disse:

    nirvana ta na veia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  26. s._ disse:

    eu não me canso de escutar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  27. Dayanne Drew Shimit disse:

    Kurt pra miim e pra mtos acredito que todos, foii o Rei do Grunge!
    Marcou os anos 90 e concerteza marcou a Historia do Rock n’ roll no Mundo!

    Adorooo Kurt, sou muito fã não so dele como da Banda Nirvana’!
    I é issuh ai Gente.. Não vamos deixar o Grunge de Kurt morrer não..
    Falloôow véy’s..
    bjÔ
    Good byê: Day

Deixe um comentário

