Fotos da Avril Lavigne

Avril de BikiniCasamento da Avril?Avril CriançaAvril colegial

Sobre Josi Vice

Moro em Recife, Pernambuco, onde nasci a 11 de outubro de 1985. Sou latino americano pós- moderno, poeta, cínico, dark, emocional e cerebral, um caranguejo com cerébro pós- Chico, um Nietzscheano sem Nietzsche, com delírios de poeta intelectualóide. Escrevo poesia desde os 15 anos. Sou fissurado em Hentai, Slipknot e Rock´n´Roll e em Literatura, Pop ou qualquer música de boa qualidade. Também adoro navegar pela net e pesquisar na web. Amo ler revistas e artigos, principalmente se for de culura. Esse cara sou eu. Nome real: Josafá César da Silva, mas prefiro Josi Vice ou Joker Vice ou César Vice. Signo: Libra Bandas e cantores preferidos: Slipknot, Beatles, Sex Pistols, Marilyn Manson, Cazuza, Legião Urbna, Elvis Presley, Silver Chair, Echo & The Bunnymen, The Cult, Southern Death Cult, Depeche Mode Poetas Preferidos: Fernando Pessoa, Camões, Marcos Henrique, Carlos Drummond de Andrade, Cecília Meireles, Álvares de Azevedo, Augusto dos Anjos, Allen Ginsberg Escritores favoritos: Nietzche, Machado de Assis, Paulo Coelho, Clarah Averbuck, Franz Kafka, Clarice Lispector e John Fante
Esse post foi publicado em bandas, bandas de rock, Bandas dos Estados Unidos da América, Cantoras, Fotos, Música, mulheres no rock, Pop, pop punk, Pop Rock, Rock, rock de calcinha, Rock internacional, rockstars, Roqueiras, Vocal Feminino, vocalistas e marcado , , . Guardar link permanente.

86 respostas para Fotos da Avril Lavigne

  1. Danny disse:

    Muito giro o vosso blogue!!! Visitem o nosso, http://www.sk8tergirlsavrillavigne.bloguedoido.com, e deixem comentários!!

  2. jessica e poliana disse:

    genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
    que fotos são essas da avril adolescente??????????????
    meuu paiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    que coisa horrorosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ta terrivelll!
    +++ meesmo assim amamos elaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!pq hj ela é linda se tornou outra pessoa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    amamossssssss ela
    agora so falta ela vir fazer + shows aqui no brasilllllll e vim na bahia!pq todo mundo excluiiii os bahianosssssssssss!oq q issooooooooooooooooooo?///?///??tbm somos genteeeeeeeeee!!!!!!!!!!!
    e na bahia tbm tem gente que gosta de rockkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!

  3. LAYARA disse:

    EU AMO A AVRIL LAGVINE AS MUSICA SÃO MUITO IRADAS ELA E DE MAIS
    ELA E MUITO LINDA EU GOSTO MUITO DAS MUSICAS DELA
    ELA E UM GAROTA MUITO IRADA ALEGRE
    100000000000000000000000000000 BJSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
    SSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
    SSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
    AVRIL LAGVINE E D++++++++++

  4. krol peyrek disse:

    AMOOOOOOOOOOO a avril…
    simples Assim!!!!!

  5. marcos disse:

    eu sou loko por avril lavigne
    avril para sempre todo o sempre
    vou te ama e ninguem
    vai fazer eu pensar o contario.

    e para todos os anti-avril lavigne vão te fude canbadas de invejosos
    suas bandas estão rebaixados aquente as consequencias otarios.

    mais se quiser uma bandas de rock muito loko e que vai agita seu velha colheisa
    melhor a avril e vai se apaixona e gosta dela falo fui !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  6. nossa essas fotos são muito iradas eu sou hemo e adoro preto e então fasso um belo par par com a avril .
    tem gente que chinga ela mais esses são verdadeiros ignorantes da vontade de atravassar a tela do computador e matalos .

    tchauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

  7. rafaella disse:

    eu amo avril
    que me colhecer entaum me add
    amei as fotos
    emi_avril10@hotmail.com

  8. marieli disse:

    oi Avril Lagvine blz eu sou sua fãs e desejo tudo de bom e muito sucesso.
    ta?
    bjs mari
    vcs eh d++++++++++++++++++++++
    @@@@@@@@@@@@@@@@@ te curto de montão@@@@@@@@@@@@@@@

  9. marieli disse:

    A minha colega tambem é sua fãs e virou roqueira e só tem poster teu e só falar da Avril q ela o q ki tem Avril falou da Avril ta falando de mim .

    @@@@@@@@@@@@@@100% aVRIL lAGVINE@@@@@@@@@@@@@@

    beijão vc eh d++++++++++++
    MARIELI
    hEMOCORRE
    MARI 100% Avril Lagvine!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  10. Luciana disse:

    eu simplesmente acho a Avril muito lindaaaaaaaaaaaa!!!amei as fotos que vi dela, eu gosto muito do estilo de como ela se veste e de como ela canta. Parabéns para Avril êêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêê viva aos lápis pretos dela êêêêêêêêêêêêêêê

  11. deyla disse:

    As fotos estão super iradas, avril lindaaaaaaa como sempre!!!!!!!
    sou sua fã desde pequena…..
    seu novo cd ta um show como todos os outros……..
    bjoooooooooossssssssssssssssssssss
    avril na veia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  12. Amanda disse:

    Avril amei as fotos…
    nuss!!
    tão iradas meu…
    ti amo muitoo avril e estarei onde voouce estiver..
    i sempri lhe desejanduh muito sucesso..

    mil beijoos..

    amo muito toda a sua banda..
    um beijo enorme pra todos vocees ♥

  13. Priscila R.C.Ferreira disse:

    Avril vc é sensacional em tudo vc é linda canta bem e tem a personalidade mais forte e marcante q ja vi sou sua fã doente sou tão emo q choro quando vejo seus clipes ou suas fotos mil vezes te amo Angel minha musa minha inspiração vc foi o motivo da minha salvação a uns anos atraz teve uma dpso. e teve vontade de morrer mais suas musicas e seu jeito de ser me fez pensar na vida q eu iria perde então decide viver obrigado por vc existe I LOVE YOU PRICESINHA LINDA.

  14. Priscila R.C.Ferreira disse:

    I LOVE YOU BABY.

  15. rafAELA disse:

    AMEI ESSAS FOTOS FICARAM MIIIIIIIIIIITOOOOOOOO IRADAS MESMO FALOW
    D+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ XAUUUUUUUUUU FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    BJBJSSS PRA TODOS VCS

  16. ana paula disse:

    eu amo a avril lavigne…
    sou muito fã dela…
    tenhu o quarto todinhu dela…
    com papeis de parede em todo o quarto…
    um beijo muito grande de sua grande fã
    ana paula
    te adoro muitooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    ooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    beijossssssss

  17. patricia disse:

    oiiiiiii
    vc é de +++++++++++++++++++++++++++++
    mas de ++++++++ mesmo
    eu TE ADORO !
    vc tem msn ?
    me manda por favor
    eu sou muito sua fã
    assim vc fica com um monte de pessoa no seu msn
    se vc tiver
    bju TE ADORO
    e nao se esquese MSN !

  18. alinne avril 10000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000 disse:

    sou viciada na avril vou ser quando crescer e assim por diante

  19. larissa disse:

    eu amo essa garota so fã numero um as rockeras q eu mais gosto e ela e pitty amo vc bjs da sua fã numero 1 bjinhos xau larissaaaaaaaaaa

    • bibi disse:

      eu so a fá n°1 dela idiota

      te amo avril

      bjssssssss

      ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

  20. adna disse:

    eu amoooooooooo a avril lavigne e gostei muuuuuuito desse site!!!

  21. bruna disse:

    eu amoooooooooo a avril lavigne e gostei muuuuuuito desse site!!!

    vc é 1000000000000000000000000000000000
    ou siou sua fa

  22. isa disse:

    eu adora avril ela e linda,suas musicas sao tudo de bom queria ver ela aqui no brasil

  23. isa disse:

    adoro aril ela e linda d++++++++

  24. Gente adorei esse site amei de verdade como eu amo a avril de paixao!!!
    espero que ela seja muito feliz com quem for e eu espero que add novas
    fotos para esse site por ele é o melhor beijos!!!
    pra todos!!

  25. Patrícya disse:

    Eu odeio essa garota….
    Ela se acha a dona do mundo, acha que pode mandar nas pessoas…..
    Quem é que pode gostar dessa garota??????????????? Pelo amor de Deus………………
    As músicas dela parecem daqueles adolescentes bobos que brigam com o mundo e se trancam no quarto por uma semana………………..
    idiota…………..

  26. amanda disse:

    eu sou apeixonada pela evrilllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll
    te mauhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

  27. manu e gleicy disse:

    nos amamos avril lavigne adoramos de paixao……..

  28. Ingrid xD disse:

    PUTAA KI PARIOOO
    as fotos da avril adolecentee
    ta pode de Feaaa
    ela tem ki vim fazer um show no brasil
    esse ano
    xP
    e tem ki fazer no pernambuco
    todos as pernambucanos são escluidos
    e Pq aki ea Terra da porra do forro
    nem e por isso ki e terra do forro
    ki todo mundo do pernembuco tem ki
    Gosta de FORRO

    EU odeioo de coração
    o tau de forro

    LOVE YOU Rock

    >♥<

    kem kiser add no orkut ta aii o profile

    http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7394793599648708661

  29. laryssa disse:

    a avril ta mnassa nas fotos so nao ta kuando e mais p/ baixo ta fea kuando usava oculos pois ta eu gosto muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiitttttttttttoooooooooooooo ad avril sei todas as musicas dela so maior fã bjuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus para ela.

  30. KAFANNY disse:

    AVRIL E LINDA DE TODO JEITO .
    [PINKELA ARROSA EM TODO LUGAR ONDE PASSA ]

    PARA OS FANS DE AVRIL UM MEGA BEIJO

  31. KAFANNY disse:

    AVRIL E LINDA DE TODO JEITO .
    ELA ARROSA EM TODO LUGAR ONDE PASSA ]

    PARA OS FANS DE AVRIL UM MEGA BEIJO

  32. Ariane disse:

    Sou fã de Avril Lagvine, gosto MUITÃO das músicas dela!!!!! Elas são d++, alias ela é D+++++++++++++++++

    bjokss

  33. dinayra disse:

    so fä da avril
    todas as musicas dela säo show eu amo
    essas fotos sairäo lindaaaaaaaa
    bjim………

  34. pamela disse:

    ela e horrivel te odeiooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  35. Jaqueline Barbosa de Lima disse:

    te amooooo d+ adoro todas as suas músicas e videos!!!

  36. mary disse:

    aff quero a avril antiga

    • kerollainny disse:

      eu tbm qro a avril antiga!!!!!!!!!!!! eu gostava mais da versao antiga dela!!
      mas mesmo ela tendo mudado eu continuo a gostar dela do mesmo geito!!!!!!!!!!
      te AMO avril,vc é D++++++++++++++++++++!!!!!♥♥♥♥♥♥♥♥

  37. greice kelly disse:

    eu adoreiiiiiiiiiiiiiiiiii ela e muito massa e muito panq

  38. Matt disse:

    Adulta ou adolescente, com 16 ou 23 anos, a Avril é a Avril, independente de sua imagem, e mais perfeita não ha outra!

  39. michele disse:

    nossaaaa……

    elaaa taaH diii maiisss

    afff… elaaa é lindáaaa dii qualquer jeiitooo

    TIII AMOO
    avril lavigne

    minhaa vidáaaaa

    ♥♥3

  40. michele disse:

    haa……

    eee por favoor veem proo brasiiill

    eu toH tiii esperandooo akiiii

    teee amooO

    quem quiser mii add² no orkut taaH aii meu link

    beeijoo-*

    http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=9956589850151239330

  41. dessalavigne disse:

    puxa essa garota é realmente sem comentarios. mas tem que deixar 1 alo so´pra naum pereder o custume, afinal ela naum precisa de mais elogios pois todos sabem que beleza ela tem de sobra:)beijos para todos os fãs.

  42. JOANA disse:

    Ti AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    PAH SEMPREEE!!!!!
    S2 S2 S2 S2 S2 S2
    AvRiL lAvIgNe *—————-*

  43. alavigne disse:

    putz cara amei as fotinhus depois de ter visto tenho que deixar um recado ,

    eu amo a Avril Lavigne !!!

    quero um dia beikar a boca dela
    amoOoOoOo

    ADOREI AS FOTOS

    coloquei no orkut

  44. kalynka disse:

    nossa q fotos nais legais

  45. kely cristin disse:

    avril é dimais irada eu sou morena mais adoro fazer mexas rosas como ela tambem sou cantora mais de hip-hop e pop mais adoro o rock dela te amooooo miga avrill vc foi uma das cantoras que eu adorei ao meu lado no palco

  46. cirtania disse:

    vc e de+ sua musicas sao lindas
    te adoro avril lavigne ti aaaaaaaaaaaaammmmmmmmmmmmmmmmmooooooooooooooooooo
    muitaoooooooooo

  47. ketilyyn disse:

    she birifool!!!!!!avril lavigne!!!!smak avril

  48. ketilyyn disse:

    i llllllllllooooooooooooooooovvvvvvveeeeeeeee yyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyooooooouuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  49. wesley felix mares disse:

    eu adoro a avril lavigne , sou muito seu fã . e espero um dia poder vela de perto.

  50. letícia e rebeca disse:

    Avril vocÊ é a maior diva do mundo
    te amaamos muito somos suas fãns
    número 01 ,temos todos seus cds e dvds
    te amamos muito!

  51. ellen disse:

    avril vc é d ++++
    tenhoOo todos os seus dvds
    adorooooO d + vc

    SOU SUA FÃ

    beijosSs**

  52. julia fischer escreveu: disse:

    evril vc e d+++++++
    vc e uma garota muito linda
    eu tenho todos os seus dvds e cds
    quero que vc venha para o brasil poeque quero te ver
    eu so sua fa de 1 primeira
    vc é 1000000000000000000000000000000000000000000000000000000000
    te amooooooooo evril vejo vc aqui em brasil
    beijooooooooooooooooooooooooossssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    garota linda tenha bastante suseço em sua regiao.

  53. mead disse:

    na minha opiniao a avrill e uma copia da paris hiltom uma paty ploblematica

  54. maria jessica disse:

    oi turma que e loukos por avil lavig
    ela essas foto fikou mara linda como senpre

    amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    essa rockra linda

    amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    muito mesmo

  55. mayara disse:

    eu simplismente amo a avril ela é seper linda as musicas dela são sepur iradas vc é a maior diva do mundo gata sou mtoo sua fã espwero um dia poder te ver de perto a eu adorei as tuas fotos sepur iradas prinsipalmente aquela em que vx esta correndo no corredor e levantou a camizeta bjo0o0o0o0oo0o0o0o0o0kssssss

    da sua fã numero 1

  56. Vick disse:

    Nossaa..
    a Arvil lavinge é linda e eu me espiroo nela
    ela e d +++…
    Amo elaa ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♣

  57. LORRAINY disse:

    eu a
    amoooo muito vc
    é a minha vida
    vcs ja ouviram esse ditado
    “só morro si no cél tiver
    avril lavigne´´

  58. STELLA disse:

    AVRIL ES MI ARTISTA FAVORITA OK SI NO LA QIEREN NO SABEN DE MUSICA OKKKKKK ES THE BEST

  59. maria eduarda salles disse:

    hiiiiiiiii ele é magnifica eu amo ela…….quero ser igual a ela!

  60. Alice disse:

    Amo a Avril ..tenho tdos cds e dvds.. baixo videos da net só com ela e o show do Brasil ,la estava eu .. vendo de camarotti .. AVRIL T ADOLÚ ^^

  61. ivonei da silva disse:

    eu amo a avril desde a primeira vez que ouvi a musica dela,.. love you avril

  62. ivonei da silva disse:

    amo vc avril …………….. 01-12-2009 guaraniacu( pr)

  63. ana carolina disse:

    mossa gosto muito dale da avril ela e d++++++++++++ mesmo eu gosto muito dela tenho um monte de foto dela accho ela super mmaneira ai eu me lenbro ate hj quando eu vin o primeiro clipes dela ela dançado super de mais depois que vin todo dia ela e supe ela e a minha cantora preferida em primeiro luga quando eu crece quero ser igual a ela demais e fazer musicas bem lega lebre avril eu sou sua fan numero 1 te amo demais bj que alguem quise me add meu msn e —avrilcarolina2009@hotmail.com pra convesar mais sobre a avril bj

  64. kerollainny disse:

    ♥♥♥TE AMOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!♥♥♥

    vc é tudo e um pouco mais!!!!!!!!!!!!!

  65. ivina disse:

    eu te amo avril lavigne queria te ver pessoalmente
    te amp muito se alguem quiser me add no msn e
    ivinaa@grupomh.net

  66. julia disse:

    avril eu te amo muito vc é que me da inspirasão para criar mussicas vc é linda profunda,amoroza,conselheira e amiga de todos que cohesse eu espero um dia poder te conhesser apesar de saber vc sabe que eu esiso eu te adoro assim mesmo do jeitinho que vc é
    eu so queria ser livre como vc
    eu so queria ter a oportunidade de conhecer minha super estrela vc
    eu sou super fa sua tenho muitas coisas suas a maioria são suas
    beijos de sua fã
    TE AMO DE MAIS VC É A PESSOUA MAS LEGAL DO MUNDO

  67. Rosana Lima disse:

    Avril Lavigne é demais, ela é muito talentosa e agradável e é também muito danadinha! Adoro ela. É a melhor cantora que já vi nesse mundo.

  68. Lavinne disse:

    Avril é um MAXIMO adoro elaaaaa mtuuuuuu

  69. vitor disse:

    eu adoro a avril lavigne eu me considero fã numero 1 dela
    te amooooooooooooooooooooooooooooooooo de+++++++++++++++++++++++++++++++++

  70. uuYuu disse:

    Avril :3 tinha que ser libriana *–*

  71. eu amei todas as fotos uhuuuuuu rock

  72. kristiane disse:

    hi guys,i really like avril

  73. gabriella maria disse:

    Avril Lavigne todos nos te amamos muito

    e como te amamos muito desejamos um grande sucesso
    e muita coragem pq niquem e como vc a minha cantora preferida
    e unica para sempre .

    e não se esqueça de que todos te amamos de+ TA

    AVRIL LAVIGNIIII

  74. thiffany disse:

    eu sou a fã nu 1 delaaaaaaaaaaa
    te amooooooooooo

  75. gabriela disse:

    i love you avril lavigne

  76. bismark disse:

    vc e linda de mais avril lavigne……te amo. so. fa. do. seu. rock

  77. bismark disse:

    vc e linda de mais avril lavigne……te amo d+……so. fa. do. seu. rock

  78. tassi disse:

    eu amo a avrill desde os 7 anosss te amooo avril i love you divaaa te amo d+++

Deixe um comentário

