Frances Bean Cobain entrevistada pela Elle

FRANCES BEAN
FILHA DE: Courtney Love e Kurt Cobain do Nirvana, ícones grunge dos anos 90.
Elle – Frances Bean
Setembro de 2006
Conte-nos sobre sua roupa
A calça era do meu pai. Ele se casou com minha mãe no Havaí com ela em 1992.
Então achei que seria legal usá-las hoje. Meu pai era muito preguiçoso para vestir um tuxedo, então usou os pijamas!

O cardigan é um dos famosos cardigans do meu pai, que ele usou no palco e em sessões de fotos.
Minha mãe guardou muitas das roupas dele, e eu de vez em quando pego emprestado.

Como você descreveria seu estilo?
É uma espécie de estilo boêmio moderno. Leggings, camisetas largas com cintos bonitos, vestidos estilo baby-doll, sapatos baixos ou All-Star.

Seu estilo tem influência de pai e mãe?
Um pouco da minha mãe. Os leggings e vestidos. Contudo, eu não uso os vestidos baby-doll dela por que ficam grandes em mim.

Você gosta de comprar?
Eu gosto de marcas. Adoro designers. Eu não sou compradora compulsiva, mas eu gasto muito. Eu tenho 137 pares de sapatos – eu os contei, o que é patético, eu tenho que arrumar o que fazer.
Mas sapatos são uma paixão. E eu tenho mais de 200 pares de Jeans e no mínimo 50 bolsas de estilistas.

O que tem feito no momento?
Eu estava atuando em um musical. Foi divertido. Mas estou focando em uma bolsa de estudos e tentando aumentar minha vida social.

Tem vontade de se tornar uma rockstar?
Não. Eu preferiria atuar e eu gosto muito de fotografia. Ser uma diretora de cinema é um dos meus sonhos. Eu não gosto de estar na frente das câmeras, prefiro estar por trás.
Além do que, eu sou meio mandona – adoro controle!

Qual foi a coisa mais rock’n’roll que você já fez?
Eu sou meio puritana. Mas, quando eu tinha 11 anos, eu fui expulsa do hotel New York-New York em Las Vegas. Eu vi uma máquina de jogos no lobby e achei que ia ser legal colocar uma ficha.
Eu puxei a manivela e eu ganhei $50 mas me pegaram – eu tinha que ter 21 anos. Minha mãe ficou rindo mas eu fui proibida de entrar no hotel por 1 ano.

Traducao: Bruno Monteiro

Sobre Josi Vice

Moro em Recife, Pernambuco, onde nasci a 11 de outubro de 1985. Sou latino americano pós- moderno, poeta, cínico, dark, emocional e cerebral, um caranguejo com cerébro pós- Chico, um Nietzscheano sem Nietzsche, com delírios de poeta intelectualóide. Escrevo poesia desde os 15 anos. Sou fissurado em Hentai, Slipknot e Rock´n´Roll e em Literatura, Pop ou qualquer música de boa qualidade. Também adoro navegar pela net e pesquisar na web. Amo ler revistas e artigos, principalmente se for de culura. Esse cara sou eu. Nome real: Josafá César da Silva, mas prefiro Josi Vice ou Joker Vice ou César Vice. Signo: Libra Bandas e cantores preferidos: Slipknot, Beatles, Sex Pistols, Marilyn Manson, Cazuza, Legião Urbna, Elvis Presley, Silver Chair, Echo & The Bunnymen, The Cult, Southern Death Cult, Depeche Mode Poetas Preferidos: Fernando Pessoa, Camões, Marcos Henrique, Carlos Drummond de Andrade, Cecília Meireles, Álvares de Azevedo, Augusto dos Anjos, Allen Ginsberg Escritores favoritos: Nietzche, Machado de Assis, Paulo Coelho, Clarah Averbuck, Franz Kafka, Clarice Lispector e John Fante
Esse post foi publicado em Biografia, Blog, Blogalização, entrevista, Frases, história do rock, Rock e marcado , , , , . Guardar link permanente.

17 respostas para Frances Bean Cobain entrevistada pela Elle

  1. mari disse:

    garota mais fofa

    • Rafaella disse:

      Garota Fútil. –‘ Fala serio ! Coitado do Kurt. Como pode uma garota ficar igual á mãe, igual á mulher que matou o pai, Nossa, galera, o Kurt amava essa guria, ela era tudo, COITADO dele, ele iria lamentar em ver no quê a Linda Frances se tornou :@

  2. RAVEL disse:

    PENA Q O KURT SE MATOU….SECULO XXI N HA MAIS ROCKEIROS COMO ANTES

  3. NILDIANA disse:

    O KURT COBAIN ERA DEFINITIVAMENTE DEMAIS!

  4. curujinha disse:

    eeeeeehhhhhh naw era o q eu esperava mas td bem

  5. ana yngrind de carvalho disse:

    ela vai ser igual a mãe…aguardem

  6. elis disse:

    Que merda de garota é essa?
    Fútil e alienada…
    Kurt deve estar se revirando de onde estiver….
    Uma vendida pro capitalismo…

  7. Puff disse:

    não diviaa .-.

  8. henrique disse:

    caraca meu, unica coisa que posso dizer é afsss.

    galera kurt cobain era um puta cara,galera o cara fez varias musicas otimas,com seus dois amigos DAVE e KRIST,os caras lutaram pra serem oq foram ai aparece uma fdp como a love e acaba com uma carreira e sonho de 3 musicos pq quem morreu nao foi so kurt nao galera ela acabou com uma das maiores bandas do mundo quando se casou com ele,ai eles tem uma filha que ate entao eu esperava que fosse ter um pingo de ideia como seu pai , ai ela fica igual a mae afsssss .que grande merlinnnn….

  9. Iron disse:

    Breve comentario, Fútil e alienada, além de provavelmente não ter merito no que vai fazer da vida. Nunca conhecida como Frances e sim como , “a filha de Kurt Cobain” !
    Antes não tivesse dado a entrevista!

  10. Ingrid disse:

    É… gostei, mas vê-se que ela é um pouco mimadinha. Eu espero que ela não seja igual a mãe, porque a Courtney não é uma “mâezona”, a menina faz uma coisa errada e o que ela faz: rir. Mas é isso, achava que ela era do tipo que só fala merda mas gostei dessa entrevista.

  11. Jujuzinha disse:

    É… Pra quem gosta de ouvir merda!

  12. Djair disse:

    Acho que se o Kurt tive-se vivo ela não seria asim desse jeito mais de 200 pares de sapatos pra que tudo isso ? Oo Kurt era um dos poucos que tinha muito dinheiro e naum tava nem aew! Não sei pq ele foi se apaixonar pela courtney ¬¬

  13. kc disse:

    Se gostavam assim tanto do Kurt , respeitem a filha dele pelo menos , ele nao iria gostar de ver o que voces estao para ai a dizer a cerca da sua prorpria filha.guardem essas opinioes. RESPEITEM

  14. alguem sab do paradero da filha. Do vocalista. Eu to casando e site mas ela nao tem muita fama

  15. cissa disse:

    eu acho que frances tem todo o direito de ser como ela é! e ela não tem obrigação de ser igual ao kurt cobain só porqueé filha…
    cada pessoa tem seu jeito próprio e ele sentiria muito orgulho dela primeiro pq é pai e segundo porque ela não é igual a ele e esse era o maior medo dele… que frances se tornasse um espelho dele… mas existem muitos bobões por aí que acham que sabem muita coisa sobre o nirvana e sobre o kurt quando na verdade não sabem de nada!

  16. antonio carlos disse:

    o kurt cobain era um cara muito louco um estilo tipo punk curti muito na minha juventude na epoca quando o nirvana veio no rock in rio em 93 eu era punk senpre gostei e gosto do som do nirvana.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s