The Hives

the hives

The Hives é uma banda sueca de punk rock formada em 1993 por cinco adolescentes da cidade industrial de Fagersta.

Cada integrante colabora com uma letra para a composição do repertório. Um ano mais tarde, conduzido pelo produtor Randy Fitzsimmons, começaram a aparecer em vários lugares públicos em torno de sua cidade natal. A resposta foi uma confusão, que passou do excitamento a contemplação. No ano 1995 a banda ficou conhecida em quase toda a Suécia. Em 1996 lançam o EP Oh Lord! When? How?, que apresenta a banda para o mundo. Em 1997 lançam o álbum Barely Legal.

Em 1998 o EP Aka Idiot é lançado e contém quatro novas canções. Mais tarde nesse ano, o The Hives perde o contato com o produtor Fitzsimmons e nada de novo acontece por um tempo.

No ano de 2000 lançam o CD Veni Vidi Vicious e a história da banda nunca mais seria a mesma. A conseqüência imediata para Os Hives são dois anos diretos viajando e excursionando pelo mundo. Depois de Barely Legal e “Veni Vidi Vicious”, o Hives volta, com o Album “Tyrannosaurus Hives” em 2004.

Em 2007 lançam seu quarto album de estúdio “The Black and White Album” chega primeiro nas lojas britanicas no dia 15/10. O vídeo do single “Tick Tick Boom” está disponível no “you Tube”.

 

  • Howlin’ Pelle Almqvist (vocais)
  • Nicholaus Arson (Niklas Almqvist) (guitarra)
  • Vigilante Carlstroem (Mikael Karlsson Åström) (guitarra)
  • Dr. Matt Destruction (Mattias Bernvall) (baixo)
  • Chris Dangerous (Christian Grahn) (bateria)

 

  • Barely Legal (1997)
  • Veni Vidi Vicious (2000)
  • Tyrannosaurus Hives (2004)
  • The Black and White Album (2007)
  •  

    Sobre Josi Vice

    Moro em Recife, Pernambuco, onde nasci a 11 de outubro de 1985. Sou latino americano pós- moderno, poeta, cínico, dark, emocional e cerebral, um caranguejo com cerébro pós- Chico, um Nietzscheano sem Nietzsche, com delírios de poeta intelectualóide. Escrevo poesia desde os 15 anos. Sou fissurado em Hentai, Slipknot e Rock´n´Roll e em Literatura, Pop ou qualquer música de boa qualidade. Também adoro navegar pela net e pesquisar na web. Amo ler revistas e artigos, principalmente se for de culura. Esse cara sou eu. Nome real: Josafá César da Silva, mas prefiro Josi Vice ou Joker Vice ou César Vice. Signo: Libra Bandas e cantores preferidos: Slipknot, Beatles, Sex Pistols, Marilyn Manson, Cazuza, Legião Urbna, Elvis Presley, Silver Chair, Echo & The Bunnymen, The Cult, Southern Death Cult, Depeche Mode Poetas Preferidos: Fernando Pessoa, Camões, Marcos Henrique, Carlos Drummond de Andrade, Cecília Meireles, Álvares de Azevedo, Augusto dos Anjos, Allen Ginsberg Escritores favoritos: Nietzche, Machado de Assis, Paulo Coelho, Clarah Averbuck, Franz Kafka, Clarice Lispector e John Fante
    Esse post foi publicado em alternativo, bandas, bandas de rock, Biografia, Blog, Blogalização, história do rock, História Musical, juventude, Música, Movimentos de juventude, music, New, Punk, Punk rock, Rock, Rock Alternativo, Rock internacional, Rock´n´roll, rockstars, Roqueiros e marcado , . Guardar link permanente.

    Uma resposta para The Hives

    1. pedrosf disse:

      Segundo uma revelação da banda, Randy Fitzsimmons não existe. Há boatos de que ele que juntou os integrantes e formou a banda, mas Randy Fitzsimmons é o pseudônimo do guitarrista Nicholaus Arson, irmão de Pelle Almqvist

      Visita o meu blog também.
      http://comissaodorock.blogspot.com

      Abraços

    Deixe uma resposta

    Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

    Logotipo do WordPress.com

    Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

    Imagem do Twitter

    Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

    Foto do Facebook

    Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

    Foto do Google+

    Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

    Conectando a %s