Miley Cyrus

Vi hoje na MTV umas três vezes o clip dessa cantora em ascensão; no começo pensei que era a Avril Lavigne, mas me enganei, a balada de Miley é bem melhor para mim. Soou como um pop punk.

Miley Ray Cyrus (nasceu como Destiny Hope Cyrus – Franklin, 23 de Novembro de 1992), é uma atriz estadunidense que interpreta Hannah Montana na série do Disney Channel de mesmo nome.

Miley nasceu em Franklin, Tennessee é filha do cantor de música country Billy Ray Cyrus e de Leticia “Tish” Cyrus e neta de Ron Cyrus. Ela tem cinco irmãos: Trace (vocalista da banda Metro Station) e Brandi – por parte de mãe, Christopher Cody – por parte de pai, Noah Lindsey (que também é atriz, participou de Hannah Montana e Braison Chance. Ela ganhou o nome de Destiny Hope porque os pais dela acreditavam que ela iria trazer coisa boas. Ela ganhou o apelido de “Miley” porque ela estava sempre sorrindo (Smiley) como a mais nova.

O primeiro papel dela foi em Doc, em que ela interpretou a Kylie. Em 2003, ela interpretou a Ruthie, com 8 anos no filme Big Fish e apareceu nos créditos como Destiny Cyrus e também apareceu em um vídeo clipe. Em Hannah Montana, ela tinha ido fazer o teste para o papel de uma das amigas da protagonista, mas foi mandada embora por ser “muito pequena”, 11 anos. Então ela foi chamada para fazer novos testes quando fez 12 anos, e consiguiu o papel principal. Depois disso ela teve que julgar o pai dela na audição para ser o pai dela na série. Então ela estreou a série, que logo virou um fenômeno pop, ela também grava os CD’s e faz os shows como Hannah Montana. Em junho de 2006 ela se apresentou no Walt Disney World, e com isso ela abriu 20 dos 39 shows do The Cheetah Girls. Em 24 de Outubro de 2006, foi lançado o primeiro CD de Hannah Montana e ela assinou um contrato com a Hollywood Records para lançar os seus próximos CD’s. No natal do mesmo ano, ela cantou no desfile de natal do Walt Disney World.

Exatamente oito meses depois do primeiro CD, em 26 de Junho de 2007, foi feito o segundo, que era duplo. O primeiro como Hannah Montana e o segundo como Miley Cyrus. E também nesse ano ela participou do filme High School Musical 2, ela apareceu no fim do filme dançando na beira da piscina. Na premiere do filme Harry Potter e a Ordem da Fênix, ela disse que eles estavam trabalhando em um filme da Hannah Montana[6] e a Disney disse que uma linha de roupas também vai ser lançada e que a Miley ajudou a desenhar as peças. Também foi feira uma turnê como ela e como a personagem, chamada de Best of Both Worlds Tour (Melhor de Dois Mundos) que foi entre 18 de Outubro de 2007 e 31 de Janeiro de 2008. A turnê teve 69 shows e contando com a participação do grupo Jonas Brothers (Kevin,Nick,Joe),teve também 14 a mais do que o previsto e os ingressos para os shows de cada lugar venderam em tempo recorde, desapontando muitos fãs. A Forbes elegeu os que mais ganharam com menos de vinte e cinco anos em 2007, ela ficou em #14, ganhando 3,5 milhões. Em 29 de Janeiro de 2008, ela mudou oficialmente o seu nome para “Miley Ray Cyrus”, o nome do meio foi uma homenagem ao pai dela.

Vou logo deixando bem claro que é música para adolescentes. Ao menos é essa minha opinião.

Sobre Josi Vice

Moro em Recife, Pernambuco, onde nasci a 11 de outubro de 1985. Sou latino americano pós- moderno, poeta, cínico, dark, emocional e cerebral, um caranguejo com cerébro pós- Chico, um Nietzscheano sem Nietzsche, com delírios de poeta intelectualóide. Escrevo poesia desde os 15 anos. Sou fissurado em Hentai, Slipknot e Rock´n´Roll e em Literatura, Pop ou qualquer música de boa qualidade. Também adoro navegar pela net e pesquisar na web. Amo ler revistas e artigos, principalmente se for de culura. Esse cara sou eu. Nome real: Josafá César da Silva, mas prefiro Josi Vice ou Joker Vice ou César Vice. Signo: Libra Bandas e cantores preferidos: Slipknot, Beatles, Sex Pistols, Marilyn Manson, Cazuza, Legião Urbna, Elvis Presley, Silver Chair, Echo & The Bunnymen, The Cult, Southern Death Cult, Depeche Mode Poetas Preferidos: Fernando Pessoa, Camões, Marcos Henrique, Carlos Drummond de Andrade, Cecília Meireles, Álvares de Azevedo, Augusto dos Anjos, Allen Ginsberg Escritores favoritos: Nietzche, Machado de Assis, Paulo Coelho, Clarah Averbuck, Franz Kafka, Clarice Lispector e John Fante
Esse post foi publicado em Biografia, Blog, Blogalização, Cantoras, Cantores, Cultura musical, História Musical, juventude, Música, mulheres no rock, music, New, Pop, pop punk, Pop Rock, Popstars, rock de calcinha, Roqueiras, vocalistas e marcado , . Guardar link permanente.

5 respostas para Miley Cyrus

  1. Gabriela disse:

    eu não sabia que ela tinha mudado o nome dela nem que ela tinha ganhado 3,5 milhões… Nossa, ela tá bombando mesmo! Eu sempre amei ela! Viva Miley (smiley) Ray Cyrus!!Te adoro!

  2. pati beatriz disse:

    eu já sabia q ela tinha mudado de nome.legaal vcs tarem acrescentando mais algumas coicitas!!*
    beijoos!!*

  3. Carla Barreto disse:

    ja sabia que o nome da Miley Cyrus era Destiny Cyrus e que o pai dela tinha dado o apelido “miley” por causa de (smiley)que seguinifica sorriso por que ela era muito sorridente,AMO MILEY CYRUS!!

  4. Gaby disse:

    EU DEFINITIVAMENTE AMOoOoO MILEY CYRUS

    ela é tudo para mim . fazer o que ela é D+

    xD =) S2 ♥

    I LOoOve MILEY

  5. Ngaela disse:

    bom eu ñ gosto muito da miley acho éla um pouco besta ou criança + gostei de saber da historia dela talvés por essas historia, eu vou começar gostar + dela, quer saber eu acho a miley ignorante com a mendy eu vi os videos delas no youtube e são orriveis prefiro mil vezes a selena ea demi que a miley cyrus, pelomenos élas são relamente amigas, e ñ copiam o que a coutra fas, desculpe desapontar os fás da miley + é assim que éla é para mim e para algumas pessoas obrigadu xau

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s