Avril Lavigne na Piscina

Sobre Josi Vice

Moro em Recife, Pernambuco, onde nasci a 11 de outubro de 1985. Sou latino americano pós- moderno, poeta, cínico, dark, emocional e cerebral, um caranguejo com cerébro pós- Chico, um Nietzscheano sem Nietzsche, com delírios de poeta intelectualóide. Escrevo poesia desde os 15 anos. Sou fissurado em Hentai, Slipknot e Rock´n´Roll e em Literatura, Pop ou qualquer música de boa qualidade. Também adoro navegar pela net e pesquisar na web. Amo ler revistas e artigos, principalmente se for de culura. Esse cara sou eu. Nome real: Josafá César da Silva, mas prefiro Josi Vice ou Joker Vice ou César Vice. Signo: Libra Bandas e cantores preferidos: Slipknot, Beatles, Sex Pistols, Marilyn Manson, Cazuza, Legião Urbna, Elvis Presley, Silver Chair, Echo & The Bunnymen, The Cult, Southern Death Cult, Depeche Mode Poetas Preferidos: Fernando Pessoa, Camões, Marcos Henrique, Carlos Drummond de Andrade, Cecília Meireles, Álvares de Azevedo, Augusto dos Anjos, Allen Ginsberg Escritores favoritos: Nietzche, Machado de Assis, Paulo Coelho, Clarah Averbuck, Franz Kafka, Clarice Lispector e John Fante
Esse post foi publicado em avril lavigne, Blog, Blogalização, Música, Rock e marcado , , . Guardar link permanente.

14 respostas para Avril Lavigne na Piscina

  1. vanessa disse:

    AÍ eSsA gArOtA É O MAXIMO ADORO ELA

    FIKI SABENDO KI VOCÊ É MUITO LINDA

    UMA GAROTA KI CANTA MUITO BEM

    TE DOLLO MUITO

    QUEM QUISER ME ADD:VANEau@HOTMAIL.COM

  2. isa disse:

    ela e muito linda

  3. wagnergrunge disse:

    adoro avril meu…
    linda e otima musica…
    valew…

  4. wagnergrunge disse:

    wagnerads_phc@htmail.com
    add
    galera do rock

  5. tah disse:

    aff!
    qndo ela era skatista ate q era bom!
    agora….¬¬’
    ACABOU!
    verdadeira musica pra patty q se axa rockeira!

  6. Alecore disse:

    só queria ela nuazinha.. deve ser linda mesmo
    . o que ? ela canta ?

  7. -maah lml disse:

    A Avril é sempre linda *-*
    Seja de roupa ou de biquine!
    Como contora e como atriz!
    e as suas musicas sempre foram pop rock flw! lml
    nada a ver com patty _*_
    Bjj pra galeraaa :*

    • jujuba disse:

      vish, se liga, menina. como que nunca foram pra patys?

      aliás, essa passou de country/folk pra rock-midia, e agora aterrissou de vez no pop.

      GRANDZ MERDA O SOM QUE ESSA MINA FAZ!

  8. maicom disse:

    nossa cara ela e d++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ muito linda si eu podesse pelomenos conversa com ela antis de morrer conssertesa eu seria enterrado sorrindo pros pau.

  9. Solluan disse:

    Ah pessoal, eu sou fã da Avril e as vezes entendo os rockeiros que odeiam, indiretamente, ela. Eu tbm odeeeio os fãs posers que dizem que ela é a rainha do rock ou a rainha do sk8 ou até a rainha do punk, sem ao menos conhecer ramones. O que é absurdo.

    Eu gosto de várias outras bandas muito boas, se quiser pode ver meu last fm ^^. Mas enfim eu curto a Avril pq ela compõe bem para um cantora de música de pop/rock e composições pessoais. Eu prefiro crítica e outras coisas, mas acho que todo rockeiro deveria ter, se tivesse, seu lado pop como a Avril. Mas como temos um bando de fãs idiotas criam esse preconceito com ela aqui no Brasil.

  10. elmisaõ disse:

    vc e minha linda garotinha adolu muito vc amo todas as suas musicas vc e minha fã numero um bjs pra vc linda…

  11. geici disse:

    Eu adolu vc linda te mando ai pra vc muito suçeso na sua careira de cantora muito e muito suçeso bjs pra vc minha flor…

Deixe uma resposta

