Maximum The Hormone

Maximum The Hormone é uma banda de Rock/Metal Alternativo do Japão que mistura o metal veloz com guturais e vocal feminino.

Maximum The Hormone é uma banda de japonesa de Rock. Com influências de System of a Down e The Blue Hearts, e outras bandas, tanto japonesas como internacionais, os MAXIMUM THE HORMONE nasceram. Depois de lançarem alguns Maxi-Singles decidiram lançar finalmente um album completo de 13 faixas todas representando a energia que esta banda tráz consigo! O nome do album: Rokkinpo Goroshi. O sucesso que a banda atingiu de repente deveu-se ao seu single ROLLING1000tOON que fez a sua aparição como ENDING do Anime Air Master que passou lá pelo Japão. Depois disso, a banda lançou um DVD recheado de presentes para os fans: um concerto completo e todos os seus videoclipes. O nome do DVD: Debu Vs. Debu (DVD). Já são considerados por muitos como os System of a Down do Japão devido ao seu estilo de musica ser bastante descontraido e com umas pitadas de comédia. Sim, a melhor palavra para descrever isto. Já pelas Promo Pictures que encontram deles podem confirmar isto, pois são uma banda bastante divertida e extrovertida. Eles já tiveram tanto sucesso, que no ano passado surgiu o anime “Death Note”, um anime de grande sucesso mundial e a Maximum the Hormone fez a segunda abertura (What’s up, people?!) e o segundo encerramento (Zetsubou Billy).

Daisuke (Han) – Vocal

Maximum the Ryou – Guitarra/Vocal

Nawo – Bateria/Vocal feminino

Ue – Baixo/Vocal

#
Discografia Básica:

A.S.A. Crew (Agosto, 1999)

Ootori (Hou) (鳳 (ほう), Fevereiro, 2001)

Mimi Kajiru (耳噛じる, 23 de Outubro, 2002)

Kusoban (糞盤, 21 de Janeiro, 2004)

Rokkinpo Goroshi (ロッキンポ殺し, 2 de março, 2005)

Buiikikaesu (ぶっ生き返す, 14 de março, 2007)

Banda que tocou na segunda temporada do anime de Death Note

Sobre Josi Vice

Moro em Recife, Pernambuco, onde nasci a 11 de outubro de 1985. Sou latino americano pós- moderno, poeta, cínico, dark, emocional e cerebral, um caranguejo com cerébro pós- Chico, um Nietzscheano sem Nietzsche, com delírios de poeta intelectualóide. Escrevo poesia desde os 15 anos. Sou fissurado em Hentai, Slipknot e Rock´n´Roll e em Literatura, Pop ou qualquer música de boa qualidade. Também adoro navegar pela net e pesquisar na web. Amo ler revistas e artigos, principalmente se for de culura. Esse cara sou eu. Nome real: Josafá César da Silva, mas prefiro Josi Vice ou Joker Vice ou César Vice. Signo: Libra Bandas e cantores preferidos: Slipknot, Beatles, Sex Pistols, Marilyn Manson, Cazuza, Legião Urbna, Elvis Presley, Silver Chair, Echo & The Bunnymen, The Cult, Southern Death Cult, Depeche Mode Poetas Preferidos: Fernando Pessoa, Camões, Marcos Henrique, Carlos Drummond de Andrade, Cecília Meireles, Álvares de Azevedo, Augusto dos Anjos, Allen Ginsberg Escritores favoritos: Nietzche, Machado de Assis, Paulo Coelho, Clarah Averbuck, Franz Kafka, Clarice Lispector e John Fante
Esse post foi publicado em Rock e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Maximum The Hormone

  1. Luis disse:

    NAO TEM PRA NINGUEM AMO MAXIMUM THE HORMONE

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s