Marilyn Manson Fotos

Sobre Josi Vice

Moro em Recife, Pernambuco, onde nasci a 11 de outubro de 1985. Sou latino americano pós- moderno, poeta, cínico, dark, emocional e cerebral, um caranguejo com cerébro pós- Chico, um Nietzscheano sem Nietzsche, com delírios de poeta intelectualóide. Escrevo poesia desde os 15 anos. Sou fissurado em Hentai, Slipknot e Rock´n´Roll e em Literatura, Pop ou qualquer música de boa qualidade. Também adoro navegar pela net e pesquisar na web. Amo ler revistas e artigos, principalmente se for de culura. Esse cara sou eu. Nome real: Josafá César da Silva, mas prefiro Josi Vice ou Joker Vice ou César Vice. Signo: Libra Bandas e cantores preferidos: Slipknot, Beatles, Sex Pistols, Marilyn Manson, Cazuza, Legião Urbna, Elvis Presley, Silver Chair, Echo & The Bunnymen, The Cult, Southern Death Cult, Depeche Mode Poetas Preferidos: Fernando Pessoa, Camões, Marcos Henrique, Carlos Drummond de Andrade, Cecília Meireles, Álvares de Azevedo, Augusto dos Anjos, Allen Ginsberg Escritores favoritos: Nietzche, Machado de Assis, Paulo Coelho, Clarah Averbuck, Franz Kafka, Clarice Lispector e John Fante
Esse post foi publicado em bandas, bandas de rock, Bandas dos Estados Unidos da América, Blog, Blogalização, Cantores, Dark, Eletrônico, Fotos, Música, Metal, music, Rock, rockstars, Roqueiros, Visual, vocalistas e marcado , . Guardar link permanente.

39 respostas para Marilyn Manson Fotos

  1. juju delicia disse:

    ele parece o satanás

  2. Marcela disse:

    Muitoo fodaa .
    [ naao seei pqee nigueem comentoou ]

  3. Miih* disse:

    Te amuuh vc éh foda

    vc Mora aquii s2

  4. Michelle disse:

    nossa eu nunca vi uma coisa mais feia do que essa…q meda!

  5. paulo disse:

    vc já viu o satanás?

  6. Eu disse:

    Ele eh mtoooo lindooooo!!! E fodao-se os q falam q ele eh feioo, pq ele naum eh espelhooo!

  7. myh disse:

    marilyn manson, é um vicio. simplismente um amor INCONDICIONAL!

  8. mayara disse:

    o marilyn manson é tudo de bom eu amo muito ele ,eu sou louco por ele
    eu nunca vou deixar de gosta dele…
    pois eu o amo
    ele é lindo.
    e eu não ligo pra quem fala mal dele pq eu gosto dele e nada me enporta
    eu te adoro marilyn eu morru por vc faço qual quer coisa por te !

  9. bolotas disse:

    simplesmente,tudo de bom
    assustadoramente envolvente…

  10. edgar disse:

    muito loko

  11. moranguh manson disse:

    amu voxê di mais meu homem mais lindo du mundo ti amo acima de qualquer coisa
    “deus e diabo são duas palavras como… marilyn manson”
    amu vc di mais morreria por vc pois tudu oq faço é pensando em um dia poder ter vc junto a mim ti amo marilyn vc pra mim é tudu
    e mais um poucooo
    amu i prontu!!!!moranguh manson

  12. jessica manson disse:

    cara eu te adoroooooo!!!!!
    vc e sinplismente demaissss
    eu te amooooooooooo!!!!!

  13. RÕ-a dddna disse:

    OO Marilyn e o terror do mundooooooo, ele é´ 100sacional…………………………simplismente ele e o que ee´´é´´e´´´´´´´´éeee E não se discute…./…. AMUUUUUUUUUUUUUU vvvvvvvvvvvvxxxxxxxxxxxxx dddd +++++++++++++++++++++. marily vvvvxxxxxxxxxx e´´´´eeeeeeeeeeeeee´´´´´´eé´´ ttttttttuuuuuuuuuuudddddddddddooooooooo.

  14. luciano disse:

    esse cara é o rei do mundo
    uuuuuuhuuuuuuuuuu

  15. dariana disse:

    Marilyn Manson amo você d+ sou sua fá!!!!!!!

  16. Ezequiel disse:

    Nossa!!!! Ridiculo…. Sai da minha vida,,,, Cara é maior viadão!!!! e ainda por cima, curte o outro lado….alguém deve estar te esperando….vc sabe muito bem onde!!!! e quem gosta dele tbm.

  17. Thauane disse:

    Manuuu o Marilyn Manson é simplesmente o Rei das treva reis de todos amUUuuuUu D+ elle é o Cara
    Marilyn eu amOll vc muitãoooooo (L) o Cara mais lindo o universoo (L)

  18. Kariny disse:

    BRIAN WARNE- FOREVER em nossas vidas mente …. sempre sempre

  19. fabricio rodrigues disse:

    esse cara e sinisto ele me da medo
    sai pra la satanas

  20. fabricio rodrigues disse:

    so + kurt cobain ele era foda e sempre sera mesmo ele tando morto
    viva o kurt porraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! grunge pra sempre

  21. Vivi disse:

    Gente me tira uma duvida…ñ é ele q tem um clipe musical q tira uma costela e estupra uma mulher? ou é outra banda?? quem puder me responde aeew!

  22. vampira disse:

    marilyn manson,sem comparação esses kras são fodas hum,sem palavras p/ esses loukos,,,,,,,,,,,,,, hum,me inspiro neles na loukura pods cre !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  23. LesbOs Átila disse:

    Eu me masturbo pra ele todos os dias qndo chove (…)

    te amo incondicionalmente Manson s2

  24. suellen disse:

    merilyn manson meu amo ele sim é foda adoroo demais ……quero poder um dia pelomenos poder velo…amooooooooooo eterno sempreee

  25. jaque_manson disse:

    “O cara eh de mais, vai se fuder Ezequiel! Gostu du manson sim, e tenho certeza que eu tenho mais xance de entrar nu céu(que gostu dele) do que vc, seu bosta, te olha nu espelho e vai cuidar da tua vida CARALHO =x!!!E vc fabricio,quantas vezes o Manson se matou hein???Resp: Nem uma,! ele nãu eh um brogado que tira sua própria vida, sacou? Curto u Manson sim de mais, mas, não sou daquelas que deixa as coias subirem na minha cabeça!!!! Tenho meus controles” Manson vc eh FUDIDAÇO… viciado du caralhoooooooooooooooo =] (amo)!!!

  26. Krol disse:

    Acho Marilyn Manson Bonito e quem descorda de mim acho ruim…

  27. mazinho disse:

    O CARA É FODA EU AMU O MARILYN MANSON É SÓ
    CARA É DE MAOS

  28. Grotesque Angel disse:

    Meu o Manson realmente é FODAAA!!!!!!! Esses caras aí q ficam chamando ele de satanás e tal… são um bando de TROUXAS ficam ouvindo aquelas porras de funk, pagodinho e emocore e acham q vão pro céu… Hahahaha q dó..
    Manson eu te amoooo!

  29. desy disse:

    marilyn manson and desy love ♥ you
    -forever

  30. mike disse:

    Sabem? Gosto do METAL principalmente do mais pesado que há(Death Metal). Somente do Metal. Agora, determinadas pessoas que o fazem não são um exemplo bom para a sociedade. Para que possamos viver e curtir todas coisas boas da vida como o Metal, é preciso cultivarmos o amor, solidariedade e os bons comportamentos enquanto seres sociais. Por esta razão, para mim Marylin Manson está fora dos padrões comportamentais da sociedade. Ele e todos aqueles que o acham ser fixe, bonito e sei lá mais o que são todos um conjunto de desequilibrados mentais sem noção real do conceito vida social. Que se fodam todos…

  31. haylla disse:

    eu tenho é medo desse cara vai direto pro inferno ………..!

  32. Wesley disse:

    Vai toma no cú rapais vira gente Otario .l.

  33. K8 disse:

    MM , eternamente !!! Amor eterno !!!

  34. shão khan disse:

    não quero morrer antes de conheser o noso mestre marilyn manson

    esse cara e muito foda!!!!

    porra!!!!!!!!!!!!!

  35. sissy disse:

    alem de fazer musicas maravilhosas,letras inteligente,ele é muito sexy

  36. Marilyn manso é uma delicia eu amo ele, eu sou apaixonada por ele , ele é muito lindo, e ele é caboloso, eu queria casar com ele, ele é muito safado e tarado. te amo marilyn manso

  37. Alina reseAnE disse:

    EU TE AMO VC E D++++++++++++

Deixe uma resposta

