Banda NX Zero nua na Capa da Rolling Stones

Sobre Josi Vice

Moro em Recife, Pernambuco, onde nasci a 11 de outubro de 1985. Sou latino americano pós- moderno, poeta, cínico, dark, emocional e cerebral, um caranguejo com cerébro pós- Chico, um Nietzscheano sem Nietzsche, com delírios de poeta intelectualóide. Escrevo poesia desde os 15 anos. Sou fissurado em Hentai, Slipknot e Rock´n´Roll e em Literatura, Pop ou qualquer música de boa qualidade. Também adoro navegar pela net e pesquisar na web. Amo ler revistas e artigos, principalmente se for de culura. Esse cara sou eu. Nome real: Josafá César da Silva, mas prefiro Josi Vice ou Joker Vice ou César Vice. Signo: Libra Bandas e cantores preferidos: Slipknot, Beatles, Sex Pistols, Marilyn Manson, Cazuza, Legião Urbna, Elvis Presley, Silver Chair, Echo & The Bunnymen, The Cult, Southern Death Cult, Depeche Mode Poetas Preferidos: Fernando Pessoa, Camões, Marcos Henrique, Carlos Drummond de Andrade, Cecília Meireles, Álvares de Azevedo, Augusto dos Anjos, Allen Ginsberg Escritores favoritos: Nietzche, Machado de Assis, Paulo Coelho, Clarah Averbuck, Franz Kafka, Clarice Lispector e John Fante
Esse post foi publicado em bandas, bandas de rock, Bandas de rock nacional, Blog, Blogalização, Cultura musical, História cultural, história do rock, História Musical, juventude, Música, Música brasileira, Movimentos de juventude, music, New, Pop, Pop Rock, Rock, Rock brasileiro, Rock nacional, Roqueiros, Visual e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

74 respostas para Banda NX Zero nua na Capa da Rolling Stones

  1. NOSSSS 100 COMENTARIOS MUITOO LINDOSSS DE+
    LINDO TESÃO BONITO E GOSTOZÃO!!!!!!!

    ELES SÃO TUDO DE BOM FALA SERIO VAI

    BEIJÃOOOOOOOO ! !!!!!! ! !! ! ! ! ! !

    GATOSSSSSSSSSSSSSS*******************

  2. eva luci disse:

    poxa conhecer essa banda foi tudo de bom em minha vida n paro de ouvir suas músicas eles são lindossssss a capa ficou perfeita n poderia ser melhor..adorooooo

  3. vanesa disse:

    VCS SÃO TUDO DE BOM , NÃO É GALERA, DA ATÉ ÁGUA NA BOCA , A EU QUERO UM PEDASO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  4. vanesa disse:

    AMOS VCS DO JEITO Q SAO SEJA NUS OU VERTIDOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  5. flavia disse:

    nossa que delícia hein….
    d++++++++++++++++….
    eu vô toda hora!!!!
    nossa se vcs não fossem famosos eu até acharia que teria uma chance…
    bjs!!!!vcs são lindos e gostosos…amo vcs muito lindos!!!!!

  6. RubíîA disse:

    estão lindooos ;p

  7. graziela disse:

    meu eles ficaram lindops cara que delicia!!!!

  8. Michelle disse:

    Uau…sem palavras… Muito lindoO

    Amuh vcs demais viu*

  9. lenne disse:

    oi vcs são muito bonitos com roupa mais cem roupa são mais bonitos ainda bjsssssss

  10. Bárbara disse:

    Sem comentarios…

    Cara meu coração ta a mil por hora

  11. Anne disse:

    Nossa adorei minha banda predileta pelada!!!!!!
    meu sonho viru realidade que máximo …………
    bjo adoro vcs………..
    huauuuu perfeitos………………..
    perdi o folego……………

  12. Aninha disse:

    Nuss.! assim eu morro vey.! ‘KKKKKKKKK

  13. Luh e Fer disse:

    KARALHOOO Q GOSTOSOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
    MEUUU DEUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS AAAAAA
    VO MORRE SEM ARRRRR

  14. glayce disse:

    krak ….
    jesus apaga a luz….
    esses garotos sao tudo de bom..amo voocs
    muito gostosos…huiii

    keria ter pelo menos um deles…..hehe

    bjooO

  15. Lindinha disse:

    Aii que Dotoosos mamis e papis capricharo pra fazeer o movimeentooô

    Amoo você caraas

    Seem noção

    Beijosmeliga

  16. teca disse:

    caaara, muiito lindos, ja sao gatos de roupa.. nOssa, imagiine eles nu! Aii aii! =)

  17. sthefane disse:

    EU AMO O NX ZERO, E ACHO QUE FICOU MUITO MANERA A CAPA DA REVISTA COM ELES AINDA MAS PELADOS AMEI, AMEI, AMEI KKKKKK

    BY_ FANY

  18. Cara, sem nooção eu so xônada poorvcs.. assiim então
    Perfeitoo.. amoo demais vcs nx !

    Cedo ou tarde agente ainda vaai se encoontrar ‘
    Amoo demaiis vcs
    (Meuus) Liindinhoos ..

    Beijookas da Juuh aquiiê ”

  19. Aii gentee,
    Tô Xônada poor elees !”

    Miinha banda maiis fódaah que eu amoo de paiixãooO
    peladiinhoos entauum ?? Uiih.. apaga a luz msm rsrs

    Amoo cada um de vcs meniinoos !
    Todoos liindinhoos ..

    Cedoo oou tarde agente aiinda vaai se encoontar !
    AMOO ¹²³

  20. Thaais disse:

    Meeu Deeus, penseii que iia mooorreeeeer!
    Liiiiiindos de maiiiis geente…
    Taaah perfeeeita essa capaa!
    xD nxZero amoo vcs’
    ;* beijão

  21. neguinha disse:

    lindos e perfeitos como sempre…

  22. luciana disse:

    simplesmente lindos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Amo onx nu ou ñ

  23. Haay Limaa disse:

    Uii³
    amoo elleees ii conceerteza vô compraar a reviistaa ‘-‘
    suhauhsahsuaushahshshahsuahsahshasha’
    Liiindoos, bunitoos ii gostozõees…;)

  24. thayna disse:

    voces sao lidos os caras mais gostosos que eu já vi.

    fofos gostosos bjus

  25. isa disse:

    ficaram mais gostosos

  26. isa disse:

    ficaram + gostosos

  27. thayna 100%love nx disse:

    vcs sao tao dotosos vou vmorrer com falta de ar
    karaka
    d+

  28. Rhanaaa .. disse:

    Nooooos nem acreditO q to vendo isssoH
    Jesuss apagaa a Luzz…
    Eleees são demaiis até peladoSss! =]

  29. Dayse disse:

    Goostososss!!!!
    Euu keruuh isso naa miinhaa camaaa!!
    AmooO Vocees NX!!!
    BeeejOO!!!

  30. bia disse:

    vcs sao lindos d qualquer
    jeito adoro vcs bjooosss!!!!

  31. tiago disse:

    nx zero aff um lixo são todos” EMOS “………..um lixooooooooooooooooooooooo….

  32. carol disse:

    nossaaaaaaaa!!! morri de rir! lindoooooos gostososss!!! eu amo o diii!!! bjos!

  33. Amandiinhá disse:

    Goostoosooos !! (:
    Mtu lindoos.!
    Queroo essa reviistááá !!! ‘=P

    Cara mtu fodá. Amoo de mais eleeeees (:

    PERFEITOS.!

    Há. ameei o site tbm .!!

  34. Danyliinha disse:

    AMuh muiitoooooo vuxÊsssss linduhhhhh
    Nuss eo kuerooo eles nah minha cama heheheh
    Amuh demaiis vxs linduhhh

    Kuero uma Reviistaaa🙂

    Ameii o site tbm

  35. Srtª BrúH disse:

    nossssssssssssssssssssssssssssss

    d+++++

    linduzzzz

  36. iasmin disse:

    gente babem
    quem tirou essa foto
    foi eu ta rrsrsrs
    goooossttooossooosssss!!!!

  37. Ticii sz disse:

    NhamoO vcs Gostososss Deliciasss
    É Lindeza demais pla ser vdde
    Gostosoooooooooooooooo

    ConradoO eu te nahmoO minha Videnhahh¹²³

    Beijoos

  38. Gabriela disse:

    Pow cara muito lindo o Dí então Pow eles
    são lindos.. Pow ámo eles! maiis q vcs daaii de sima!!!!!!!!!
    DÍ NX ZERO AMO vcs ! Sabee pq? Vc são td na minha vidAh

  39. raquel disse:

    amooooooooooo
    vcsssssssss
    E AMEI VCS PELADOS NA CAPA DA REVISTA
    SUPER 10
    BJSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  40. ariane disse:

    AMuh muiitoooooo vuxÊsssss linduhhhhh
    Nuss eo kuerooo eles nah minha cama heheheh
    Amuh demaiis vxs linduhhh

    Kuero uma Reviistaaa

    Ameii o site tbm ♥♥♥ lindosssssssssssssssssssssss

  41. bruna_nxzero disse:

    Aff !!
    Eles sao muito gostosos .
    AMO eles mais do que minha propia vida!!
    É beleza demais pra uma pessoa só .

    Nx Zero AMO Vcs ♥♥ .

    Beijos .

  42. Leonardo Russo disse:

    Sera que todo emoO e Gay?!?
    Ta ai a resposta….
    XisDê

  43. Byah s2 Nx zero disse:

    Aii meu DDDDeusssssssssssssss..

    Uii qq calorr qq me deuu agorraa

    Elees sauu muituuss lindduuss d++

    Amo vcs

  44. bruno disse:

    Viados Viados

  45. jessica disse:

    NOSSA VOCES SAO LINDOS DE MAIS
    POR ISSO AMO VCS PRINCIPALMENTE O DIEGO
    MAS TODOS SAO LINDOS….
    SEM COMENTARIOS

  46. amandinha disse:

    eu queria dizer q vcs estao mt lindos nesta foto o mais lindo é o Di e o Gee

    os outros sao feios

  47. nadia disse:

    vcs são

    muitos

    gostososssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss!

  48. ka disse:

    addddooooorrrroooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!……

  49. ranny disse:

    noooooooooooooossssssssssaaaaaaaaaaaaa

  50. Débora disse:

    Aff prefiro ver perssoalmente no meu kuarto aii kii gatos!!

  51. lavinia disse:

    eu amo nx0 eu amo mas o caco ele e mais na dele a dancinha dele foi legal fala para ele ir para udia e me dar um beijo

  52. Maaah disse:

    Uii !
    Lá na minha camaa !;

  53. Oiii sou a sua fam de carterinha ta bom
    bjúhss adoruuu vcs

  54. ana disse:

    era mt melhor se eles estivessem mostrando tudo !!!! eu ia amar ver a frente e atras !!!!!!!!!!!!!!!! se eles ja sao bonitos de rosto , imagina de corpo !!!!!!!!!!!!

    nx zero vcs sao mt gostosos

  55. ANA disse:

    ETA QUE GOSTOSOS ERA MT MELHOR ELES EM PE E SEM NADA !!!!!!!!!

  56. ana martini da silva ferreira disse:

    nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    q cats aaammmmmmmmeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiii essesssssss
    ninos tudu gostosos

  57. samara disse:

    vcs sao lindos de mais gostosos como vcs sao gatos sou fan a muito tempo e nao mi arrependo

  58. chayene disse:

    vcs sao perfeitos lindos e sem comentarios essas fotos ficou dez
    amo vcs

  59. samara disse:

    amo vcs lindos como sempre nossa caco vc e gastoso em amo muito vcs

  60. gostosinha disse:

    imagine isso na minha umilde residencia…
    ta bqui ta qui ta gostoso ai ui ui ai……..

  61. gostosinha disse:

    imagine isso na minha umilde residencia…
    ta qui ta qui ta gostoso ai ui ui ai……..

  62. luluzinha disse:

    cara vcs são gays demais ficar pelado ainda para todo mundo ver fala serio e depois dizem que naum são emos putz grilla

  63. adicelia disse:

    lindo d++++ amo muito vc s familia nx-zero

  64. richard disse:

    Que lixo é esse ?
    Porcaria éco.

  65. paloma oliveira disse:

    nossa eles sao mais que perfeitos tem td de bom
    cara amo vc’s pakas

  66. !ñÐý.. disse:

    Amei tão muito gatos,gostosos(66~ aadoro

    bjú Gee me liga te love ..forever…

  67. Gabriele disse:

    100 comentarios PERFECT ♥♥♥ AMO VCS ! ! !

  68. Gilvan disse:

    Tudo isso pra um bando de viado que tiram fotos juntos pelados…
    Devem dar um para o outro todo dia…
    Quanto a música , um lixo , cultura 0 ,,,
    Brasil evoluindo sempre , barbaridade…
    Criem vergonha na cara ! ou virem homens…

  69. Alan disse:

    pra falar a verdade apenas as crianças curtem essas bandas, algumas mulheres curtem seu aspecto…os verdadeiros rockeiros nunca iram aceitar essa vergonha…rock in roll e tradição, e letra e atitude…isso nunca deveria ser chamada d banda de rock… vamo respeitar o rock in roll veio

  70. alessandro disse:

    ISSO É MUITO SUPERFICIAL,O QUE IMPORTA É O ROCK E ISSO NÃO É UMA BANDA DE ROCK E AS LETRAS SÃO0 MUITO SIMPLES E SUPERFICIAIS COMO ELES, ESTOU DECEPCIONADO ROLLINGSTONES

  71. alessandro disse:

    EMOS DO CARALHO ESSES CARAS NÃO SÕ SUFICIENTEMENTE INTELIGENTES PRA SER ROCK

Deixe uma resposta

