Kurt Cobain – Novas fotos raras

Mais fotos de Nirvana e outras bandas do mundo do Rock?

Entre no Escola do Rock Fotos: http://escoladorockphotos.blogspot.com/

Sobre Josi Vice

Moro em Recife, Pernambuco, onde nasci a 11 de outubro de 1985. Sou latino americano pós- moderno, poeta, cínico, dark, emocional e cerebral, um caranguejo com cerébro pós- Chico, um Nietzscheano sem Nietzsche, com delírios de poeta intelectualóide. Escrevo poesia desde os 15 anos. Sou fissurado em Hentai, Slipknot e Rock´n´Roll e em Literatura, Pop ou qualquer música de boa qualidade. Também adoro navegar pela net e pesquisar na web. Amo ler revistas e artigos, principalmente se for de culura. Esse cara sou eu. Nome real: Josafá César da Silva, mas prefiro Josi Vice ou Joker Vice ou César Vice. Signo: Libra Bandas e cantores preferidos: Slipknot, Beatles, Sex Pistols, Marilyn Manson, Cazuza, Legião Urbna, Elvis Presley, Silver Chair, Echo & The Bunnymen, The Cult, Southern Death Cult, Depeche Mode Poetas Preferidos: Fernando Pessoa, Camões, Marcos Henrique, Carlos Drummond de Andrade, Cecília Meireles, Álvares de Azevedo, Augusto dos Anjos, Allen Ginsberg Escritores favoritos: Nietzche, Machado de Assis, Paulo Coelho, Clarah Averbuck, Franz Kafka, Clarice Lispector e John Fante
Esse post foi publicado em Albuns, alternativo, bandas, bandas de rock, Bandas dos Estados Unidos da América, Blog, Blogalização, Cantores, Cultura, Cultura musical, Drogas e rock´n´roll, Estilo de vida, Fotos, grunge, Guitarrista, História cultural, história do rock, História Musical, juventude, Música, music, Nirvana, Pop, Rock, Rock internacional, Rock´n´roll, rockstars, Roqueiros, Sexo, Drogas e Rock´n´roll, Visual, vocalistas e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

23 respostas para Kurt Cobain – Novas fotos raras

  1. evelin disse:

    eu amo adoro esse cara e pra min ele não morreu esta vivo dentro de min no meu coração quero que todos saibam quem ele é não quem ele foi é só isso que posso dizer agora

  2. anny caroline disse:

    kurt para mim é um exemplo de talento, ele não queria fama ele só queria fazer o que ele mas amava cantar

  3. Selly disse:

    Que lindooooooooooooooooooo!!
    Pra mim ele é imortal!!
    Tava vendo no site http://www.weshow.com/top10/pt várias listas onde o Kurt e o Nirvana aparecem! Inclusive o Kurt foi considerado um dos cantores de melhor voz! Ele sempre foi um cara meio problemático, mas muito querido por todo seu público. Ele é o cara! Beijos.

  4. rodrigo disse:

    kurt cobain foreve ilove you

  5. Vivy disse:

    Bom esse caa ai meu ele vai tah sempre aki no meu coração
    Bom só q de vez em quando eu fiko meio depre por causa dele
    Sabe eu amo ele demais,ele era lindoooooooooooooooo

  6. rosane hugh disse:

    kurt é que nem cachaça
    bebeu gosto e vicioooo!

  7. thayla disse:

    fotos lol….

  8. Gabi da Costa disse:

    era taum lindo…
    Kurt…esteja em paz…e nunca,nunca esqueça de olhar por seus fãs terrenos q ainda o amam muito!!!
    até hoje naum entendi bem um motivo taum fatal pra vc ter se suicidado…mas como vi ali em cima,os seus fãs acreditam q vc seja imortal…e q nunca morrerá pra nós…
    eu já pensei em fazer a mesma coisa q você,mais naum vale a pena jogar a vida fora assim…resolvi esperar o dia q me foi predestinado,para neste dia eu te encontrar…
    naum pensem q sou louca naum,tah??!!!
    eu o amava muito e sinto falta desse rockeiro lindão!!!
    esteja em paz!!!

    Gah…

  9. daniel disse:

    kurt cobain é o cara que eu mais gosto

  10. Johanna disse:

    I miss him so much . Even if he had a problematic life , he was a magnificient person . Oh … gives me so much grief , just to think about the way he left his life . I wish he could be back . Really – I LOVE HIM .

  11. nessa s2 KURT disse:

    ”o Kurt p/ mim nao morreu ,apesar de ki eu nasci depois ki Ele morreu + eu conheci td a historia dele e comecei a admira-lo!!
    e acho que todos deveriam conhece-lo!
    Ele e o Nirvana serao eternos pelo menos para quem os ama””
    Kurt i love you !!!

  12. Millovski disse:

    todo mundo só fala da beleza dele? e o talento onde fica?

  13. fernanda disse:

    kurt cobain, talento e beleza em pessoa, infelizmente nasci beem depoiis dele ='( mas só por conhecer a historia desse cara já o admiro muiito, meldels, já penseii em fazer o mesmo que ele fez,mas pessoas que eu amo pediram pelo contrario. então,estou viva e continuo amando o Kurt. Kurt,porqe os verdadeiros herois nunca morrem.

    • Mariana Barbosa disse:

      O Kurt e o Kurt o melhor nada se compara a beleza de Kurt e ao seu caráter È POR ISSO QUE EU O AMO……….. muitos jovens desta geração deveriam dar valor no que realmente È bom o KURT È PERFEITO È PORISSO QUE SEMPRE CATIVA OS OUTROS EU O AMO POIS ELE È LITERALMENTE A MINHA VIDA…. ASS: Mary Cobain

  14. DAvi disse:

    NOssa…
    O melhor …
    Ou o pior….
    Nunca c sabe o que se passava naquela caça grunge e pertubadora!!!!!!
    Mais so sei que pra mim e o melho dos melhores!!!!!!
    Quem

  15. eu disse:

    Pow Kurt!!!!
    Quando der, passa la em casa…
    To sentindo sua falta!!!

  16. ingrid cobain disse:

    kurt é o maior cara que ja vi cantar…ele é o maior homem lindo que ja vi …….hoje digo daria minha vida se ele pudesse voltar ,porque so os melhores sobrevivem no nossos coracoes eternamente kurt na veia ………viva o nosso reI

  17. haylla disse:

    era um garotinho muito belo ……………….!
    pena né ……………

  18. wesley disse:

    o kurt cobain foi o genio da decada.

  19. luana rafaela disse:

    muito lindoooo, por d+++ uma beleza rara…..

  20. nirvana disse:

    kurt cobain para sempre

  21. layla disse:

    Esse cara a partir do momento q eu o conheci, obviamente o seu trabalho, o seu talento, o seu jeito de ser, o seu carisma e toda a sua vida passei a admiralo e ser uma fã, pq meu esse cara foi é, e sempre sera o melhor, o fodao, e sem contar q ele era um gato muitoooo gato mesmo entao é isso i love you kurdt!!!

Deixe um comentário

